Record

Record

Após depoimento de Cabral, Record tem esquema sujo exposto e emissora fica desesperada

Edir Macedo é o proprietário do Grupo Record (foto: divulgação)
Edir Macedo é o proprietário do Grupo Record (foto: divulgação)
Edir Macedo é o dono do Grupo Record TV (Foto: Reprodução)

Sérgio Cabral segue denunciando novos nomes a respeito do esquema sujo que a Lava Jato investiga. No entanto, um desses envolve umas das maiores emissoras de TV do Brasil a Record. Com grandes investimentos em seu nome e atrás somente da rede Globo, a emissora de Edir Macedo é consolidada como o segundo maior rede de televisão do país. No entanto, com seu nome envolvido em um esquema sujo, o grupo pode ter uma série de problemas.

+SBT muda estratégia para o Programa da Maisa vencer a Record; Gottino retorna ao vivo e pressiona jovem apresentadora

+Record troca Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro e dispara no ibope

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Sérgio Cabral revelou que em 2009, ocorreu uma reunião em sua casa, a qual estava presente o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB,Marcos Pereira. Segundo informações do político, o MPE precisava dar com certa urgência um parecer favorável à fundação controlada pelo Record TV, a qual pairava risco de perda da concessão da emissora de Edir Macedo. Com a ajuda de Cabral, o parecer foi dado.

+Fica no SBT ou vai para a Record? Mara Maravilha revela seu futuro na TV

Veja também

+Fora do domingo? Geraldo Luís se pronuncia sobre mudanças no seu programa na Record

Até o momento, o grupo Record não se manifestou, mas essa denúncia pode deixar a emissora desesperada, uma vez que seu nome está envolvido no maior esquema de corrupção do país, o qual foram contabilizados um rombo de bilhões aos cofres públicos. Com o esquema sujo, a empresa foi muito bem beneficiada, agora não sabemos como ficará a questão dos possíveis danos.

+Apresentadora da Record, Ana Hickmann se revolta com fãs e dispara: “Não gosta de mim, não me segue”

+Famosos da Globo e da Record ficam milionários, ostentam, perdem o controle e ficam a beira da falência

BRIGA POR IBOPE COM A GLOBO

Estreou na noite do último sábado, 06, a terceira temporada do reality show Fábrica de Casamentos, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A edição conquistou bons índices de audiência na Grande São Paulo, desbancando a Record no horário e encostando na Globo.

Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar

Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar

De acordo com os dados prévios divulgados, a volta da atração marcou 9.2 pontos de média, 10.2 de pico e 17.8% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo liderou com 13 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 6 e a RedeTV cravou 3 pontos.

Um dos momentos da estreia da terceira temporada. (Foto: Reprodução)

Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante:Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários