Celebridades

Após depor na delegacia, Paula do BBB19 surge fora de si e choca com vídeo feito em hotel

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Paula mal saiu da Globo e já foi parar em uma delegacia para depor pelas suas palavras no BBB19. Segundo informações da revista Quem, ela deixou o local cobrindo o rosto, tal qual uma criminosa, e saiu da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) pelos fundos.

+Em reta final, Thaeme mostra barrigão e avisa: “Está chegando a hora”

No entanto, ao retornar ao hotel que está hospedada no Rio de Janeiro, na Barra, Zona Oeste da capital, a mineira colocou um funk para tocar em seu quarto, tomou cerveja e dançou de frente para o espelho. Com uma garrafa de cerveja e petiscos na mão, a mineira se divertiu na noite pós-depoimento na delegacia ao som de “Hoje eu vou parar na Gaiola”, de MC Livinho.

+Em meio ao caos em Paris, Luana Piovani posa com os filhos e detalhe rouba a cena

Antes disso, Paula, que está hospedada juntamente com a irmã, Monica von Sperling, tinha postado vídeos mostrando “nostalgia pós-BBB”.

Na delegacia, a nova milionária saiu escoltada pelos seguranças do local, com uma jaqueta sobre a cabeça, por causa da vergonha que bateu após as declarações.

“A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada“, disse o delegado titular da Decradi à Quem.

Na Globo, Paula havia afirmado: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”. “Não precisa ficar falando disso não, porque pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância com você e acham que você é preconceituosa“, orientou Hariany.

Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)
Paula deixa delegacia (Foto: EXTRA)

“Mas eu não sou não!“, disse Paula. Ela chegou à delegacia pouco antes das 16h e a sua irmã se mostrou completamente irritada com a imprensa. “Essa foi a última etapa da investigação. Esse depoimento, junto com os demais elementos colhidos e a representação do Rodrigo (vítima), vou fazer o relatório conclusivo até o fim desta semana e remeter à Justiça”, afirmou o delegado ao Extra.

Cantor Mumuzinho sofre grave acidente durante o show e é socorrido às pressas; confira o vídeo

“Aí, o promotor vai avaliar o caso podendo denunciá-la ou optar pelo arquivamento”, completou Gilbert Stivanello. “Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos”, disse ainda sobre a ex-Globo.

Marina Ruy Barbosa ironiza traição de Gio Ewbank, solta o verbo e cita o surubão de Noronha: “Eu adoro!”

“Além da fala livre dela, teve um interrogatório. O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta”, finalizou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;