Após depressão, Monique Evans deixa clínica psiquiátrica fazendo careta

Nesta sexta-feira (18), a apresentadora Monique Evans saiu da clínica psiquiátrica, onde estava internada desde o sábado (5). Sempre sorridente, a ex-modelo fez caretas para os fotógrafos e brincou com jornalistas.
A loira foi internada por depressão. Dias antes, a filha de Monique, Bárbara Evans, foi campeã do reality “A Fazenda 6” e teria voltado atrás na promessa de que daria metade do prêmio para a mãe.

“O que me magoou bastante foi o fato de não ter sido empresária dela, que escolheu um empresário de porta de ‘BBB’, mas eu já tinha me preparado para isso“, desabafou Monique em entrevista ao “EGO”.
“Não vou procurá-la nem vou ligar para ela. A minha prioridade agora sou eu e a prioridade ela é o Mateus“, disse Monique, se referindo ao namorado da filha, Mateus Verdelho.
Leia também

Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


