Celebridades Globo Record

Após desbancar a Globo, apresentador da Record, Reinaldo Gottino faz grande revelação: “Pensei em desistir do Balanço Geral”

Reinakdo Gottino comando o Balanço Geral desde 2014 e desbancou a Rede Globo(Foto: Reprodução)
Reinakdo Gottino comando o Balanço Geral desde 2014 e desbancou a Rede Globo(Foto: Reprodução)

No começo desta semana, o apresentador e jornalista da Record, Reinaldo Gottino, de 41 anos, que é tão querido pelo povo brasileiro, resolveu abrir o coração em uma entrevista para o UOL e deixou os internautas chocados ao revelar que cinco anos atrás, quando foi convidado para assumir o tão famoso “Balanço Geral”, em 2014, que viria futuramente concorrer com outros programas da Globo, chegou a tremer na base e pensou em desistir por diversas vezes. Reinaldo Gottino confessou que ficou frustado na estreia do seu programa, pois a audiência não foi lá muito boa. “O ibope não decolou”, lembrou. Dá para acreditar que o apresentador da Record pensou mesmo em desistir?

Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

A fila andou: após fim do casamento com famosa atriz da global, Letícia Sabatella é trocada por ex-atriz de Malhação 20 anos mais nova

Após ser humilhado por amigo de Neymar Jr., Whindersson Nunes se revolta e dispara: “Eu só me fod* mesmo”

Mesmo a audiência não sendo as melhores, Reinaldo Gottino lembrou que mesmo assim a Record decidiu continuar investido nele. Já em 2015, o programa teve uma melhora fantástica e chegou a ficar perto de um dos programas mais queridos da Globo, o “Vídeo Show”, que foi tirado do ar no início deste ano sem nenhuma explicação. Gottino ainda revelou durante entrevista que divide todo o dinheiro que ganha com merchandising com todos os seus colegas de trabalho. “Eu compartilho porque eles fazem tudo comigo. Não seria justo, já que todos participam, se só eu ganhasse. O anunciante aposta no programa, e o programa não é só o Gottino”, disse o apresentador da Record.

Reinaldo Gottino falou sobre ser uma “pedra do sapato” da Globo, por ter crescido tanto na emissora em que trabalha, Record. “Eu cheguei a entregar os pontos para a direção! Nos primeiros meses não fomos bem. Coloquei o cargo à disposição! Era 2014. Ano de Copa, eleições e tinha férias escolares no meio, mas recebi todo apoio da emissora e eles sabiam que ia dar certo!” confessou o apresentador da Record.

Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são contratados da Record (Foto: Divulgação)
Renato Lombardi, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são contratados da Record (Foto: Divulgação)

Ao ser questionado sobre incomodar a sua emissora concorrente Globo e quando ele percebeu que de fato estava ganhando espaço na televisão de todos os brasileiros. “A Hora da Venenosa’ tinha 15 minutos apenas e começamos a ficar um, dois, depois três minutos em primeiro lugar; foi quando levamos a ideia de seguir até as 3 da tarde. Não deu outra. Quando a gente se deu conta, a gente já estava ganhando na semana, depois no mês, e depois o ano todo”, disse o apresentador da Record, Reinaldo Gottino.

Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público e dispara: “Deve estar sozinho”

O apresentador ainda contou que ficou muito feliz em conseguir assumir a liderança na audiência, pegando o lugar da Rede Globo. “Não vou mentir pra você. É muito bom. É uma sensação incrível ser líder de audiência na TV em uma praça como São Paulo. Estamos fazendo história a cada dia. Nós temos essa noção de que o que está sendo feito é algo muito grande. Muito importante e que ficará para sempre”, finalizou o jornalista da Record, que apresenta o “Balanço Geral”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos