Celebridades

CelebridadesPaolla Oliveira

Após desbancar Juliana Paes em novela, Paolla Oliveira repete feito no Carnaval

Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Juliana Paes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

Após ganhar o prêmio na categoria Melhor Atriz, no Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Paolla Oliveira pode desbancar Juliana Paes novamente nos próximos dias. Depois de reclamar em suas redes sociais por perder o título no ano passado, a intérprete de Bibi Perigosa – que foi “retirada” da Grande Rio há uma semana – terá a loira novamente em seu lugar em breve.

+ Prestes a estrear nova novela da Globo, Juliana Paes posta foto com lingerie sensual e ganha elogios na internet

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando” do SBT, Paolla está perto de assinar o contrato para poder brilhar como rainha de bateria da escola de samba carioca. Ju Paes – que completou 40 anos recentemente – ocupou o posto na agremiação por dois anos seguidos, já a concorrente esteve por lá de 2009 a 2010.

+ Juliana Paes completa 40 anos, ostenta corpão sarado, faz reflexão sobre maturidade e emociona

O presidente de honra da tricolor de Caxias, Jayder Soares, só precisa voltar do exterior para que o acordo seja firmado e Paolla Oliveira possa brilhar na Marquês de Sapucaí. No passado, Jayder já havia deixado as portas abertas para atriz retornar à Grande Rio quando ela quisesse. Os membros da escola, inclusive, rasgaram elogios à rainha no início da década, portanto, essa pode ser uma ótima mudança.

Veja também

+ Encantado com mocinha de A Dona Do Pedaço, Walcyr Carrasco faz homenagem a Juliana Paes

Existe um problema, contudo, nas negociações envolvendo Paolla, tudo por causa do fim de “A Força do Querer”, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz, e pode repetir o feito com o Carnaval.

Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
JULIANA PAES PERDEU PRÊMIO PARA PAOLLA EM 2018

Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve?”, lamentou.

E continuou: “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

SAÍDA DE JULIANA DA GRANDE RIO

Juliana Paes usou seu Instagram para explicar o motivo de sua saída da Grande Rio no próximo ano: “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito. Não é fácil escolher assim. Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta!”. Será?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários