Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Neto

Após descer o cassete em famoso da Globo, Neto expõe participante do BBB e faz revelação bombástica

Neto declarou torcida por Felipe Prior, do BBB 20, reality da Globo (Reprodução)
Neto declarou torcida por Felipe Prior, do BBB 20, reality da Globo (Reprodução)

O craque Neto, comentarista e apresentador esportivo da Band, surpreendeu ao falar sobre o BBB 20, da Globo, e disse torcer por Felipe Prior

O ex-jogador de futebol e atual apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, da Band, Neto, que recentemente trocou interações em tom de brincadeira com o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, resolveu falar sobre o reality show da emissora carioca, BBB 20, e surpreendeu ao declarar torcida a Felipe Prior.

Por meio de seu perfil na plataforma Instagram, Neto compartilhou uma foto ao lado de Felipe Prior, que está confinado no BBB 20 desde o mês de janeiro, e decretou sua torcida ao paulistano.

+Salve-Se Quem Puder: Zezinho desconfia de Alexia e coloca ela na parede 

“Comecei a ver BBB esses dias e descobri que tem um moleque lá que gosta de mim. Vou ficar na torcida”, disse o contratado da Band, marcando o perfil de Felipe Prior. Vale ressaltar que, assim, o ex-jogador de futebol, o participante do reality show da Globo, também é torcedor do Corinthians, clube de futebol de São Paulo.

Neto interage com Felipe Andreoli da Band

E por falar no ex-futebolista, o apresentador brincou ao vivo em seu programa na Band com Felipe Andreoli, da Globo, e foi respondido pelo próprio Andreoli por meio dos stories do Instagram.

Em seu perfil naquela rede social, Felipe Andreoli chamou Neto de “pé de rato” e disse que, apesar do comentarista ficar metendo o cassete dele ao vivo em Os Donos da Bola, ele guarda os presentes que recebe do ex-jogador, e mostrar camisas do Corinthians autografadas.

Neto, por sua vez, também respondeu Felipe Andreoli por meio do stories, e disse que desceu o cassete no amigo para que ele ligasse para ele. Por fim, o contratado da Globo ressaltou que eles brincam desse jeito justamente pelo fato dos dois serem bons amigos. Ainda, ele ressaltou que o contratado da Band é seu ídolo – Andreoli, assim como Felipe Prior, também é corinthiano.

felipe andreoli globo band
Felipe Andreoli e Neto interagiram no Instagram (Reprodução)

 

Renovação de contrato

E por falar em Neto, o apresentador, assim como sua colega de empresa, Renata Fan, foi convocado pela Band a fim de renegociar seus respectivos contratos, já que os atuais se encerram no final deste ano.

No entanto, de acordo com informações do portal UOL, por causa da pandemia do novo coronavírus que tem provocado mudanças em todas as emissoras do país, o canal da família Saad resolveu suspender, pelo menos por enquanto, as negociações.

Conforme o UOL, Neto e Renata Fan entenderam a posição da Band e, ainda, ambos se mostraram dispostos até a acelerar alguns pontos que seriam conversados com mais calma. Os dois, contudo, têm demonstrado bastante interesse em permanecer no canal, principalmente a comandante do Jogo Aberto.

Neto e Renata Fan são hoje dois dos principais responsáveis pela audiência da Band, com ambos registrando uma média diária de 4 pontos no ibope na Grande São Paulo. Além da audiência, os apresentadores também conseguem atrair patrocinadores, o que é bom para a emissora.

Os apresentadores Renata Fan e Neto (Reprodução: Band)
Os apresentadores Renata Fan e Neto (Reprodução: Band)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco