Celebridades Sandy e Junior

Após descoberta de problema de saúde, Chitãozinho é flagrado em show de Sandy e Junior e faz revelação

Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)

Chitãozinho resolveu prestigiar o show da dupla Sandy e Junior, seus sobrinhos, após descobrir doença que quase o afasta dos palcos.

Uma das turnês brasileiras mais aguardadas do ano, sem sombra de dúvidas, vinha sendo a Nossa História, de Sandy e Junior. Após anos de separação, os irmãos resolveram voltar aos palcos para realizar uma série de shows pelo país. A estratégia acabou dando certo e rapidamente os ingressos para prestigiarem a dupla foram esgotados. Na apresentação realizada em São Paulo na noite deste sábado, 25 de agosto, muitos famosos marcaram presença. Entre eles estava Chitãozinho, parceiro de Xororó, e tio dos irmãos.

Durante o evento que marca os 30 anos de carreira da dupla, Chitãozinho chegou a fazer sobre o desempenho dos sobrinhos e teceu elogios para Sandy e Junior. “É o primeiro show que eu venho na turnê. Estou muito curioso, já ouvi algumas coisas, estou curioso para assistir. A gente não esperou essa repercussão toda, esse movimento surpreendeu a gente porque a gente não tinha noção que o público estava com tanta saudade assim deles. Estou muito feliz, hoje aqui é um encontro familiar”, disse ele para a revista Quem.

+Jorge Aragão teve quadro exposto após ser internado na última sexta-feira e causa pânico

+Reynaldo Gianecchini ajuda muitas pessoas através de causas sociais e doações; saiba mais

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

Aos 65 anos, Chitãozinho descobriu há alguns meses um problema de saúde. Após realizar exames médicos, antes de sair em uma longa turnê pelo país, o cantor descobriu que seu corpo não estava conseguindo absorver algumas substâncias que são primordial para vida de qualquer ser humano. Com a descoberta, ele passou a realizar um tratamento com um médico especializar que consistia em dez sessões.

+Lulu Santos é atacado covardemente após casamento e marido do cantor se pronuncia

Por conta da rotina pesada na estrada, Chitãozinho não vinha conseguindo manter uma alimentação adequada e por conta disso passou a fazer a complementação dessas substâncias com soros. “Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, disparou o cantor numa entrevista que concedeu há alguns meses.

Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)
Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;