Celebridades Globo Gloria Maria

Após descoberta de tumor na cabeça e cirurgia delicada, Gloria Maria é obrigada a cumprir sessões de radioterapia

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Após passar por cirurgia de emergência, para a retira de células anormais na região da cabeça, Gloria Maria é obrigada a cumprir 45 sessões de radioterapia e mais 45 de imunoterapia

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, que ganhou destaque na mídia graças ao seu jeito único de transmitir a notícia e sua simpatia com o público, vem chamando cada vez mais atenção. Isso porque, quase dois meses após passar por cirurgia de emergência, para a retira de células anormais na região da cabeça, a profissional será obrigada a realizar outros procedimentos para garantir que o tumor não volte.

Agora, pela primeira vez, a comunicador resolveu abrir o seu coração e desabafou sobre a sua saúde. A contratada da emissora carioca falou sobre sua doença e revelou que está fazendo um tratamento desde que passou pela uma cirurgia de emergência para a retirada do nódulo. Gloria Maria contou que foi diagnosticada com câncer e em consequência disso, está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida, terá que cumprir mais 45 de imunoterapia.

“Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, disse a famosa apresentadora durante uma entrevista para O Globo. Gloria Maria ainda fez questão de acrescentar que acredita ter recebido uma nova chance, ter renascido. “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo o que já aprontei”, afirmou.

Ao falar sobre o procedimento com as suas filhas, a jornalista disse que chamou as duas pequenas e explicou da forma mais concisa que soube. “Chamei as meninas e expliquei: ‘vocês lembram que tiveram que tirar as amídalas? Então: mamãe caiu, fez um dodói na cabeça e vai fazer uma operação parecida. Elas me salvaram”, garantiu profissional

Glória Maria com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
Glória Maria com as filhas, Laura e Maria (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos