Celebridades

Celebridades

Após descoberta de tumor, Pelé recebe a pior notícia aos 81 anos e assessor confirma: “Crítico”

Pelé é internado em hospital em São Paulo (Foto: Divulgação)
Pelé está em tratamento contra um câncer (Foto: Divulgação)

O profissional que trabalhava há 50 anos com Pelé anunciou o fim da parceria devido ao estado atual do ex-jogador

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé vem sendo assunto frequente na mídia por conta do seu estado de saúde delicados aos 81 anos, recentemente o eterno ídolo da seleção brasileira descobriu um tumor e vem passando por sessões mensais de quimioterapia.

Inclusive, por conta do tratamento do Rei do Futebol, seu assessor pessoal, José Fornos, que trabalhava com Pelé há 50 anos anunciou o fim da parceria profissional entre ambos.

Ao portal UOL, o profissional explicou a decisão e confirmou que o motivo de sua aposentadoria está relacionado com estado de saúde do rei, que segundo alguns veículos esportivos é considerado critico.

“Devido à situação do Pelé, ele e eu de comum acordo resolvemos que minhas atividades de assessor pessoal dele estão encerradas. Com isso, estou iniciando formalmente minha aposentadoria aos 79 anos, após mais de 50 anos juntos nas Empresas Pelé que criamos juntos” disse José Fornos, conhecido como Pepito.

“Continuarei morando no interior e curtindo junto a ele, nossa longa e sempre fraternal amizade/irmandade – concluiu Pepito, que também cuidava de assuntos familiares e pessoais de Pelé. Nos últimos meses, o veterano precisou ser internado algumas vezes por conta de um tumor no cólon.

Veja também

Pelé
Pelé reforçou que está bem nas redes sociais (Reprodução)
Após o ex-jogador passar alguns dias internado no hospital Albert Einstein, Kelly Nascimento, filha de Pelé veio a público e disse que o diagnóstico do veterano não mudou.

Tá todo mundo me mandando mensagem, tá todo mundo preocupado, mas não mudou nada, não tenho nada de novo pra falar”, iniciou Kelly.

Meu pai vai pro hospital uma vez no mês, às vezes até duas vezes. Mas não mudou nada, meu pai tá em casa, tá bem, se recuperando, super forte”, finalizou a filha de Pelé, contradizendo as informações de que a doença do seu pai teria evoluído.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários