Celebridades

Celebridades

Após descobrir complicações de saúde, atriz precisa passar por cirurgia às pressas: “era risco de vida”

Fiorella faz cirurgia e retira prótese (Foto: Divulgação/ João Miguel Junior)
Fiorella faz cirurgia e retira prótese (Foto: Divulgação/ João Miguel Junior)

Depois de descobrir complicações na saúde, atriz Fiorella Matheis retira a prótese de silicone

Fiorella Matheis, atriz e empresária, contou que retirou as próteses de silicone por conta de algumas complicações na saúde. 

No instagram, a atriz comentou que foi a melhor decisão que já tomou em sua vida e contou também que depois de retirar o implante, todas suas dores acabaram. “Foi a melhor decisão da minha vida, todas as dores e mastite sumiram”, contou ela.

Fiorella desabafou que se sente melhor ao se olhar no espelho após retirar as próteses de silicone. “Me sinto muito mais bonita, feminina e sexy. Engraçado que colocar silicone teoricamente são por esses motivos né”, disse ela.

Veja também

A atriz também comentou que depois de retirar as próteses, passou a se aceitar e se amar do jeito que ela é, e ainda mandou um conselho: “Se você tem, não tira apenas por motivos de saúde, se o seu médico aconselhar. Se você tem, não coloque”, afirmou Fiorella.

PATRÍCIA POETA TAMBÉM PASSA POR CIRURGIA

A jornalista anunciou hoje que teve alta após passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas na última semana, mas permanecia no hospital para se recuperar melhor.

Em seu instagram, na última segunda (06), a apresentadora revelou que estava internada há uma semana e que ainda não estava “100%”. Após isso, não deu mais nenhum detalhe sobre a operação.

Hoje, Patrícia Poeta falou mais sobre o assunto e desabafa: “Queridos, depois do susto, sigo o caminho para a casa para terminar de me recuperar lá. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflamação’ imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá para baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, contou ela.

A apresentadora também aproveitou e agradeceu à equipe médica que a socorreu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários