Celebridades

Após descobrir doença e confessar atração por mulheres, Juju Salimeni assume novo relacionamento: “Muito feliz”

A famosa modelo e e ex-contratada da Record, Juju Salimeni assume novo relacionamento após separação (Foto: Reprodução)
A famosa modelo e e ex-contratada da Record, Juju Salimeni assume novo relacionamento após separação (Foto: Reprodução)

Após anunciar fim de casamento e enfrentar a depressão, Juju Salimeni dá a volta por cima, vence doença e engata novo relacionamento

Juju Salimeni, 33 anos, é conhecida por ser uma modelo fitness e por ter trabalho na Band e na Record por alguns anos. No entanto, algum tempo atrás, a empresária deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar que o seu relacionamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco tinha realmente chegado ao fim. Na época, a loira se mostrou muita abalada com toda a situação e assumiu que estava com uma forte depressão, mas agora, parece que as coisas estão voltando ao normal para famosa.

Isso porque, seis meses após o seu fim definitivo com o digital influencer e tendo que enfrentar uma doença que atinge milhões de brasileiros, a profissional finalmente está voltando a sua rotina normal e advinha? De coração cheio de amor. É isso, apesar de tentar esconder o seu novo romance, Juju resolveu compartilhar o pedido de namoro para lá de romântico que recebeu com direito a buquês, ela admitiu que embarcou em uma aventura.

A ex-contratada da Record ainda está fazendo um mistério quando o assunto é a identidade do rapaz, entretanto, não tem mais como negar que está muito mais feliz do que antes. Ao ser questionada sobre o novo eleito, Juju Salimeni confessou que ele não faz parte do mundo das celebridades como ela e que não gosta de ser exposto, e por isso, os dois decidiram manter tudo em ‘segredo’.

“Não vou expor o nome porque ele não é do meio artístico, não é famoso e não gosta de exposição. Não tem nada a ver com ninguém que as pessoas estão especulando. Apenas estou muito feliz”, afirmou a famosa para a coluna de Fábia Oliveira. Vale lembrar que, recentemente, a musa também falou sobre a sua bissexualidade. “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração! Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso”, explicou Juju Salimeni.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todas as vezes que a sorte me procurou Ela me encontrou trabalhando 🌸💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos