Celebridades

Celebridades

Após descobrir que ator de Segundo Sol contraiu sua doença na novela, Giovanna Lancelotti toma atitude

Por meio de seu Instagram, Dan Ferreira, que até ano passado esteve em Segundo Sol, fez questão de agradecer o carinho dos fãs e seguidores, que passaram a enviar centenas de mensagens, desde que ele descobriu a doença. Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e são destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo) Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e são destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo)Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e foram destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo) “Muita energia boa para você Dan Ferreira”, disse uma seguidora. “Tudo vai ficar bem, Deus é poderoso Dan Ferreira”, declarou outra. Já o ator usou a seguinte legenda na foto: “A vida é muito grande. E como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado”, escreveu Dan Ferreira na postagem da imagem de um pôr do sol.
O ator Dan Ferreira, como o Acácio, contracenando com Giovanna Lancellotti (Rochelle) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Por meio de seu Instagram, Dan Ferreira, que até ano passado esteve em Segundo Sol, fez questão de agradecer o carinho dos fãs e seguidores, que passaram a enviar centenas de mensagens, desde que ele descobriu a doença.  Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e são destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo) Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e são destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo)Dan Ferreira (Acácio) e Danilo Mesquita (Valentim) nasceram em Salvador e foram destaques em Segundo Sol (João Miguel Junior/TV Globo) “Muita energia boa para você Dan Ferreira”, disse uma seguidora. “Tudo vai ficar bem, Deus é poderoso Dan Ferreira”, declarou outra. Já o ator usou a seguinte legenda na foto:  “A vida é muito grande. E como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado”, escreveu Dan Ferreira na postagem da imagem de um pôr do sol.
O ator Dan Ferreira, como o Acácio, contracenando com Giovanna Lancellotti (Rochelle) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Repercutiu bastante durante a novela Segundo Sol a doença que Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti contraiu. Trata-se da Síndrome de Guillain- Barré, que no fundo serviu para melhorar Rochelle moralmente. O triste é que um ator da trama que contracenou com Giovanna acabou contraindo a doença.

Dan Ferreira, que interpretou o Acácio, viajou para Salvador para curtir o Carnaval, quando sentiu fraqueza e fortes dores nas pernas, após se submeter a alguns exames, ficou comprovado que ele tinha a doença. A notícia causou muito barulho no mundo artístico e na vida do rapaz por conta de sua complexidade.

+Globo quebra o protocolo e dá ordem inédita a contratados do jornalismo

Após saber da triste notícia, Giovanna Lancellotti ficou arrasada, como revelou em entrevista breve que concedeu ao UOL. “Fiquei bem mal quando eu soube, me deixou muito triste. Primeiro porque é uma doença difícil e porque o Danilo é uma pessoa única, especial”, disse.

+Bruna Marquezine faz aparição bombástica no último dia de Carnaval, é traída pela roupa e deixa seios à mostra

Veja também

“Mas acho que Deus faz as coisas de uma forma bem doida. Na novela, o personagem do Danilo teve contato com a doença da Rochelle, ele cuidava dela, então acho que de alguma forma ele estava preparado. E a favor dele tem o fato de que ele descobriu muito cedo, o prognóstico é muito bom”, completou a atriz.

+Claudia Abreu faz rara aparição ao lado das filhas e surpreende todo mundo na Sapucaí

Giovanna revelou que ligou para o colega. “Ele tá bem. Graças a Deus, descobriu muito cedo, está em Salvador, se cuidando. Falei pra ele ter calma que vai passar e ele vai ficar bem. A gente sabe que é ruim, mas que passa. O Danilo é especial demais e tenho certeza que logo, logo ele tá de volta à ativa”, disse ela.

Dan Ferreira (Foto: Divulgação/Marcos Rosa/TV globo)

Dan Ferreira também se pronunciou, mas por meio de seu Instagram. O ator, que até ano passado esteve em Segundo Sol, fez questão de agradecer o carinho dos fãs e seguidores, que passaram a enviar centenas de mensagens desde que ele descobriu a doença.

Muita energia boa para você Dan Ferreira”, disse uma seguidora. “Tudo vai ficar bem, Deus é poderoso Dan Ferreira”, declarou outra. Já o ator usou a seguinte legenda na foto:  “A vida é muito grande. E como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado”, escreveu Dan Ferreira na postagem da imagem de um pôr do sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários