Celebridades Tatá Werneck

Após descobrir que terá uma menina, Tatá Werneck revela preocupação de Rafael Vitti e causa espanto

Tata werneck e Rafa Vitti
Tata werneck e Rafael Vitti (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de fazer um certo suspense, Tatá Werneck surpreendeu todos os seus seguidores nesta sexta-feira, 05 de abril, ao revelar que será mãe de uma menina. Através de um longo texto e de um vídeo no Instagram, a artista comemorou muito o resultado e contou como foi a expectativa. Depois da euforia, a apresentadora da Globo marcou presença em um evento de uma grife no Rio de Janeiro e voltou a falar sobre o assunto.

+Tata Wenerck revela sexo do bebê, Isis Valverde se descuida e mostra Rael, Paula sai do BBB para delegacia e mais

Durante entrevista concedida para o UOL, Tatá Werneck falou sobre o atual momento. “Estou radiante. Esperando minha rainha. Fiquei muito emocionada porque tinha certeza que era menino. Preparei tudo para ser menino. Eu ali, abri sozinha, fiquei gritando”, declarou a noiva de Rafael Vitti. Sobre a escolha do nome, a humorista revelou um detalhe no mínimo curioso.

+Público humilha Tata Werneck por lembrancinhas de chá de bebê e humorista rebate: “Um desrespeito”

“Eu penso em nomes que todo mundo acha que estou zoando. O povo ‘ha ha ha’ e eu ‘é serio’. Pensava em nomes de meninos, de meninas agora ainda estou pensando”, disse ela. Questionada sobre a reação de Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou uma preocupação do ator. Acontece que ele está ciente das dificuldades que as mulheres enfrentam diariamente e já pensa no bem de sua herdeira.

+Rafael Vitti se pronuncia sobre polêmicas lembrancinhas de chá revelação com Tatá Werneck e faz declaração surpreendente

“Rafa é muito maravilhoso. Ele ficou muito feliz e eufórico. Uma hora ele parou e eu perguntei se ele estava bem. E ele ‘entendo agora, vou ficar mais preocupado, o mundo é mais difícil para as mulheres”’, declarou. Sobre os problemas que está enfrentando com a gravidez, como hiperêmese gravídica, que provoca muitos vômitos, a atriz fez uma importante revelação.

+Após revelar lembrancinhas exóticas para chá revelação, Tatá Werneck é escorraçada e rebate críticas

“Eu estou passando muito mal. Agora estou na fase do milho, hoje comi dois só, o dia inteiro. Antes era batata”, disse. Como indicação, ela está tendo que ficar em repouso absoluto e teve que adiar as gravações do Lady Night. “Do descolamento [do útero] estou liberada. Mas como tenho passado muito mal não consigo sair de casa. Sou mega ativa a todo tempo, nunca tive mais que 12 dias de férias porque não gosto. Mas tudo bem, está maravilhoso. Começa a gravar o Lady Night, mas já tive que dar uma adiada”, declarou.

+Emocionada, Tata Werneck descobre o sexo do primeiro bebê: “Nem sempre estamos certos”

Além disso, Tatá Werneck abriu o jogo sobre os chaveiros de pênis e vagina que mandou fazer de lembrança de revelação do sexo do bebê. “Nem ia divulgar que era só para mais próximos, mas queria ajudá-la [a artesã]. Muita gente gostou, mas algumas mulheres foram agressivas e meu objetivo era divulgar o trabalho artesanal de outra mulher, super lindo”, contou.

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;