Celebridades

Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

Famoso cantor sertanejo fez festinha com rapazes e namorada famosa descobriu tudo
Famoso cantor sertanejo fez festinha com rapazes e namorada famosa descobriu tudo

A notícia de que um famoso cantor sertanejo, supostamente hétero, teria traído a namorada com outros homens, continua repercutindo na web

Na última terça-feira, 20, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, revelou uma bomba sobre um famoso cantor sertanejo que teria aproveitado o fim de um show em Recife, capital de Pernambuco, para se divertir em um hotel na companhia de alguns garotos de programa. Sem revelar a identidade, Oliveira apenas deu algumas pistas e afirmou que o “Instagram entregaria tudo” pois o show desse famoso cantor sertanejo teria sido bastante repercutido na plataforma digital.

Pouco tempo depois foi a vez do jornalista do site Meio Norte, Erlan Bastos, se pronunciar sobre o assunto, e negar que o cantor sertanejo em questão seja Jonas Esticado, que por sinal é casado. Conforme Bastos, o artista que se apresenta como hétero para a sociedade teria sim passado a noite na companhia de outros rapazes e, inclusive, ele teria tido acesso a uma foto comprometedora do momento, mas ressaltou que não divulgaria para não sofrer um processo.

+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”

+ Faustão sofre com graves problemas de saúde e sensitiva faz alerta catastrófico: “Cuidado”

+ Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”

Assim como Fábia Oliveira, Erlan Bastos também não revelou o nome do cantor sertanejo que, em suas palavras, seria “obrigado” a se apresentar como hétero perante a sociedade por conta do estilo que canta, o sertanejo. No entanto, um detalhe ao fundo no vídeo do jornalista chamou a atenção dos internautas: uma gravação com um famoso cantor sertanejo que, coincidentemente, anunciou o fim de seu namoro nessa quarta-feira, 21, em meio à essa polêmica.

Nos comentários da postagem de Erlan Bastos os internautas passaram a associar o cantor sertanejo que se trancou em um quarto de motel com outros homens, embora o jornalista do Meio Norte não tenha citado o nome do artista, apenas tenha feito sua gravação com um clipe dele ao fundo.

+Apresentador discordou de decisão da Globo e abandonou o palco ao vivo

Houve, no entanto, internautas que apontaram que essa história não passaria de uma invenção. Os comentários críticos à especulação também foram feitos na postagem de Erlan Bastos.

O caso repercutiu muito associado ao término do namoro dessa famosa com o tal cantor sertanejo, e ela fez questão de utilizar seu perfil nas redes sociais para negar que o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo tenha associação com os boatos desse tal artista hétero que fez festinha com outros homens em Recife.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics