Celebridades

Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

Famoso cantor sertanejo fez festinha com rapazes e namorada famosa descobriu tudo
Famoso cantor sertanejo fez festinha com rapazes e namorada famosa descobriu tudo

A notícia de que um famoso cantor sertanejo, supostamente hétero, teria traído a namorada com outros homens, continua repercutindo na web

Na última terça-feira, 20, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, revelou uma bomba sobre um famoso cantor sertanejo que teria aproveitado o fim de um show em Recife, capital de Pernambuco, para se divertir em um hotel na companhia de alguns garotos de programa. Sem revelar a identidade, Oliveira apenas deu algumas pistas e afirmou que o “Instagram entregaria tudo” pois o show desse famoso cantor sertanejo teria sido bastante repercutido na plataforma digital.

Pouco tempo depois foi a vez do jornalista do site Meio Norte, Erlan Bastos, se pronunciar sobre o assunto, e negar que o cantor sertanejo em questão seja Jonas Esticado, que por sinal é casado. Conforme Bastos, o artista que se apresenta como hétero para a sociedade teria sim passado a noite na companhia de outros rapazes e, inclusive, ele teria tido acesso a uma foto comprometedora do momento, mas ressaltou que não divulgaria para não sofrer um processo.

+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”

+ Faustão sofre com graves problemas de saúde e sensitiva faz alerta catastrófico: “Cuidado”

+ Núbia Oliiver se compara ao falecido Catra ao falar de sexo e rebate críticas: “Falta de dar uma bem dada”

Assim como Fábia Oliveira, Erlan Bastos também não revelou o nome do cantor sertanejo que, em suas palavras, seria “obrigado” a se apresentar como hétero perante a sociedade por conta do estilo que canta, o sertanejo. No entanto, um detalhe ao fundo no vídeo do jornalista chamou a atenção dos internautas: uma gravação com um famoso cantor sertanejo que, coincidentemente, anunciou o fim de seu namoro nessa quarta-feira, 21, em meio à essa polêmica.

Nos comentários da postagem de Erlan Bastos os internautas passaram a associar o cantor sertanejo que se trancou em um quarto de motel com outros homens, embora o jornalista do Meio Norte não tenha citado o nome do artista, apenas tenha feito sua gravação com um clipe dele ao fundo.

+Apresentador discordou de decisão da Globo e abandonou o palco ao vivo

Houve, no entanto, internautas que apontaram que essa história não passaria de uma invenção. Os comentários críticos à especulação também foram feitos na postagem de Erlan Bastos.

https://twitter.com/CentralGuMioto/status/1164013805602521088

O caso repercutiu muito associado ao término do namoro dessa famosa com o tal cantor sertanejo, e ela fez questão de utilizar seu perfil nas redes sociais para negar que o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo tenha associação com os boatos desse tal artista hétero que fez festinha com outros homens em Recife.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco