Carolina Ferraz

Carolina FerrazRecord

Após ter desfecho na Record, Carolina Ferraz denuncia o que viveu em emissora e detona: “O pior dos lugares”

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz falou sobre a teledramaturgia da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz falou protestou contra a falta de representatividade de mulheres mais velhas nas novelas brasileiras, sobretudo na Globo

Carolina Ferraz, atualmente é uma das principais apresentadoras da Record e está no comando do Domingo Espetacular desde 2020, porém, a beldade ganhou fama nacional sendo uma das principais atrizes de novelas da Globo.

E foi justamente falando sobre teledramaturgia, que a atriz denunciou o que viveu enquanto atuava em novelas da Globo.

Em uma entrevista para Barbara Migliori, da Revista Vogue, Carolina foi questionada como ela enxerga a valorização da maturidade na teledramaturgia e falou poucas e boas sobre o que já passou em sua carreira.

Ah, eu acho que é o pior dos lugares é a teledramaturgia, pra ser bem sincera, eu acho que não existe né a valorização da maturidade na teledramaturgia, a teledramaturgia é machista, é sexista, é muito interessante você observar“, pontuou a apresentadora da Record.

“Você vê na novela, quantas vezes eu fui protagonista de uma novela onde eu brigava com o homem que eu amava loucamente, nós apaixonados e assim: O cara tava pegando a secretária, tinha roubado dinheiro do fundo de poupança do meu pai, ele tava planejando me abandonar e ainda de cara, tinha furado o pneu da bicicleta do filho”, protestou Carolina que prosseguiu.

Veja também

“E eu que ia brigar com ele porque evidentemente que ele tava errado e eu ficava histérica. Toda mulher é retratada, quando você para pra pensar, de uma forma histérica“, apontou comunicadora.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz em entrevista para a Revista Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)

No papo, Carolina Ferraz também pontuou que esse comportamento vem mudando, já que cada vez mais mulheres estão ocupando o posto de autoras nas novelas.

RELAÇÃO COM LILÍA CABRAL

Se mantendo no assunto, Carolina relembrou uma conversa que teve com Lilia Cabral, na qual a estrela falou sobre a dificuldade em virar protagonista de novelas depois dos 30.

“Depois dos 30 no Brasil, você virar protagonista é muito mais difícil e ela[Lilia Cabral] tem razão, ela é uma das exceções”, concluiu a comandante do Domingo Espetacular.

DESFECHO NA RECORD

Em outra entrevista recente, para o ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, a atriz se disse muito satisfeita com seu trabalho na Record e confirmou que o futuro de sua trajetória na TV, realmente será como apresentadora, negando que voltaria para as novelas.

“A gente segue com o programa, que teve toda uma reformulação editorial quando eu entrei. A gente se consolidou como segundo lugar nas audiências de domingo, eu acho isso super importante e eu vou seguir apresentando e fazendo matérias. Tá tudo direitinho“, afirmou Carolina, confirmando seu desfecho na Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários