Band Celebridades TV Gazeta

Após desmentir, Cátia Fonseca sai da Gazeta

Cátia Fonseca (Foto: Divulgação/TV Gazeta SP)

O TV Foco adiantou, Cátia Fonseca desmentiu, mas o fato acaba de se concretizar: a apresentadora acaba de decretar a sua saída da Gazeta, e parte para novas experiências na TV.

Ela está indo para um canal maior, porém, sem tradição em programas de entretenimento à tarde: a Band. O curioso é que Cátia negou, em vídeo, nesta terça-feira, que estaria saindo da Gazeta.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Cátia vai fazer um programa de 60 minutos na Band – São Paulo e outro, de igual duração, na Band nacional, entregando para o “Brasil Urgente”. Os dois programas de segunda a sexta.

Cátia será dirigida na Band por Rodrigo Riccó, seu marido, que já foi responsável também pelo “Mulheres”, da Gazeta, durante um certo período.

+ Retrospectiva 2017: Brigas, prisões, agressões e traições; relembre os principais escândalos dos famosos neste ano

O que pouco se sabia, era que Cátia estava negociando com a Band há 12 meses. Isso mesmo, um ano! As conversas eram tratadas sigilosamente nos bastidores e agora foi concluída por Jean Teppet, representante dela, André Aguera e Caio Carvalho do lado da Band.

Além de Cátia, vale dizer, saíram da Gazeta nos últimos tempos, Mamma Bruschetta e Leão Lobo. O canal, no entanto, não engoliu bem essa história e até hoje não quer nem ouvir falar nos nomes deles.

Tanto é que no Teleton do ano passado e deste ano, a Gazeta não liberou ninguém para a maratona de solidariedade do SBT. Tudo foi planejado por Silvio Santos, achando que Mamma e Leão seriam garantia de audiência, o que, com o tempo, provou-se não ser verdade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;