Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Após desmentir separação, Ivete Sangalo confirma briga com marido e expõe problema no casamento: “Um arranca rabo”

Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo fala de brigas com marido (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo fala de brigas com marido (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo expõe brigas com o marido, Daniel Cardy, após 12 anos de casamento

Ivete Sangalo resolveu abrir a intimidade em conversa com Otaviano Costa, em seu programa no UOL. Depois de boatos de separação e até que ela tinha saído de casa, a cantora falou de briga e sexo nesse período de isolamento.

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma: “Apesar de tudo”

“Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz sexo com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”, comentou Ivete Sangalo em um trecho da entrevista. “Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando”, brincou ela ainda.

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba: “Almas gêmeas”

Ivete ressaltou ainda que com o isolamento, o sexo diminui, mas garantiu que sempre que tem oportunidade, aproveita o maridão. “Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai, é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, disse a cantora.

Veja também

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

CANTORA FALA DE BRIGAS COM O MARIDO

Ivete Sangalo ainda confirmou que há brigas entre o casal e garante que é um direito deles ‘extravasarem’. “E outra coisa, a gente também não pode deixar de ter um arranca rabo. Isso é um direito nosso, de extravasar ali, de ter uma briga, de confessar, porque nenhum casal vive sempre de boas”, disse a cantora no bate-papo com Otaviano Costa.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários