Celebridades

Após ‘destruir’ goleiro Bruno ao vivo, âncora da Globo é promovida e dança das cadeiras acontece

Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Âncora do Bahia Meio-Dia, da TV Globo, Jéssica Senra foi finalmente promovida pela nova chefona de jornalista da emissora no estado nordestino

Muita conhecida pela sua competência e por suas fortes opiniões dadas ao vivo, Jéssica Senra teve seu talento muito mais do que reconhecido e fará parte agora de um dos maiores telejornais da Bahia. A profissional foi remanejada do Bahia Meio-Dia, onde é âncora, para o BATV, sucesso de audiência exibido entre Éramos Seis e Bom Sucesso em pleno horário nobre da TV Globo.

De acordo com o Notícias da TV, a nova chefona da TV Globo Bahia no setor de jornalismo, Ana Raquel Copetti, vinda da Record, promoveu sérias mudanças na casa para alavancar a audiência, que frequentemente perdia para o canal dos bispos. Uma de suas principais atitudes foi colocar músicos como Alinne Rosa e Leo Santana para cantar no telejornal de Jéssica Senra, para popularizar o noticiário.

A jornalista efetivada da emissora foi sorteada por William Bonner para participar do rodízio de aniversário do Jornal Nacional, que completou 50 anos em setembro do ano passado. Após ser âncora por um dia do maior telejornal da televisão brasileira, a morena acabou ganhando um destaque extremo em seu estado e no restante do país.

Um dos principais motivos que transformaram Jéssica Senra em uma aposta na TV Globo foi o fato de suas opiniões sobre assuntos polêmicos terem viralizado na internet. Em um de seus discursos, ela repudiou atos homofóbicos e os relacionou ao machismo estrutural. O vídeo foi compartilhado incansavelmente nas redes sociais, fazendo com que internautas aplaudissem sua atitude.

A jornalista também repercutiu bastante nesta semana após opinar sobre as negociações do goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samúdio, com um time de Feira de Santana. Ela concordou que criminosos possam reintegrar a sociedade após pagar a pena, contudo, reprovou a retomada do título de ídolo do atleta. “Feminicida no esporte”, disparou.

Jéssica Senra comandou o Jornal Nacional (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jéssica Senra foi âncora do Jornal Nacional por um dia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!