Celebridades Nego do Borel

Após detenção, Nego do Borel evita falar sobre assunto e deixa público espantado

Nego do Borel em viagem pela Europa (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel foi autuado em blitz após se negar fazer o teste do bafômetro (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel foi detido após se negar fazer o teste do bafômetro. O funkeiro foi parado nessa última madrugada de sábado.

O funkeiro Nego do Borel andou burlando as regras nesse final de semana e não saiu impune. O cantor que é conhecido por alguns hits, foi parado durante uma blitz e se negou a fazer o teste do bafômetro. Na lei seca, os motoristas devem fazer o teste para comprovar ausência ou não se álcool no sangue.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor foi parado nessa última madrugada de sábado por volta de 1h na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Casa Shopping, na Barra. Nego Borel recebeu orientações sobre a lei seca e ao final, simplesmente se recusou a fazer o teste do bafômetro.

+Zezé Di Camargo vai na Globo, conversa com Ana Maria Braga e atitude gera extrema revolta

+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”

+A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos

 

Sem muito o que fazer, os policiais autuaram o funkeiro e ele ficou detido até que um condutor habilitado fosse buscar o veículo. A CNH de Nego do Borel é provisória. O cantor ainda não se pronunciou sobre a polêmica e em seu Instagram, foi possível notar que ele já estava conduzindo seu veículo novamente nesse domingo.

+Fátima Bernardes quebra o silêncio e escancara verdade sobre seu acidente 

Recentemente, Nego do Borel compartilhou uma foto antiga com sua mãe e agradeceu por todas as conquistas alcançadas. Ele é hoje um dos cantores de funk mais conhecidos do país e costuma arrastar multidões por onde passa. Também é um dos mais polêmicos.

Nego do Borel lamentou a morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Nego do Borel foi parado durante uma blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro e isso resultou em sua detenção até um responsável habilitado retirar o carro (Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.