Polêmicas

Após detonar Cleo Pires, Fabíola Reipert diz que Cauã Reymond “é mais bonito do que ator” e que Gianecchini “parecia um robôzinho”

Fabíola Reipert detonou Cauã Reymond e Reinaldo Gianecchini durante o quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução/Montagem)

Fabíola Reipert não já avisou que não guarda nada para ela e quando é pressionada pelo colega Reinaldo Gottino solta a língua. Na tarde de terça-feira, 30, durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP, a venenosa mais famosa do Brasil voltou a detonar os atores da TV Globo.

Marcelo de Carvalho revela proibição de Luciana Gimenez durante o casamento e dispara: “Minha ex-mulher tinha muito ciúme”

Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT: “Toda hora é cacet*”

Na semana passada a jornalista comparou Cleo com Glória Pires e disse que a filha da veterana chama a atenção por outras situações e que não é uma boa atriz. Agora, Reipert falou sobre o elenco masculino da emissora carioca. Questionada por Gottino, ao vivo, sobre o trabalho de Cauã Reymond nas novelas da Globo a fofoqueira falou a sua opinião.

O ator Rodrigo Lombardi no lançamento da segunda temporada da série Carcereiros (Foto: Globo/Marcos Rosa)
O ator Rodrigo Lombardi é o preferido da fofoqueira da Record.
(Foto: Globo/Marcos Rosa)

É mais bonito do que bom ator“, disparou Reipert, que ainda afirmou: “prefiro o Rodrigo Lombardi“. Ainda falando da parte masculina, a fofoqueira falou que Reinaldo Gianecchini “parceria um robôzinho” no início da carreira. Fabíola ainda contou que a sua preferida nas novelas da emissora concorrente é a loira Mariana Ximenes.

FABÍOLA DETONA CLEO

Cleo é uma das atrizes do casting da Globo e sempre é requisitada para alguma nova produção. Filha mais velha da veterana Glória Pires, Cleo estava cotada para a nova novela das seis do canal carioca, mas parece que algo não deu certo.

Retorno de Sabrina Sato à Record deve acontecer apenas no final do ano

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, falou sobre a saída da atriz da novela Éramos Seis e aproveitou para destilar o seu veneno. Fabíola opinou sobre a atuação de Cleo na Globo e mostrou não gostar do trabalho dela.

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Não é boa atriz como a mãe. É midiática. Mais polêmica do que qualquer outra coisa“, disparou a fofoqueira mais conhecida do Brasil, que seguiu: “[ela] mostra os dotes, diferente da Glória Pires que mostra talento. Ela não convence como atriz, tem outros talentos. Vocês entenderam o que eu falei“, completou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics