Mais destaques

CelebridadesMais destaques

Após detonar Eliana e fazer revelações terríveis sobre apresentadora, famosa ataca e revela como Luciana Gimenez a tratou nos bastidores

Luísa Marilac e Luciana Gimenez (Foto: Montagem/TV Foco)
Luísa Marilac e Luciana Gimenez (Foto: Montagem/TV Foco)
Luísa Marilac e Luciana Gimenez (Foto: Montagem/TV Foco)

Luísa Marilac é uma famosa travesti, conhecida pelo famoso bordão “teve boatos que eu ainda estava na pior”, gravado na piscina de um hotel. Depois da viralização do seu vídeo, Luísa passou a faturar bastante realizando presenças VIPs em eventos. Além disso, ela estrelou comerciais e fez diversas aparições na TV. Em seu livro, “Eu, travesti”, Luísa falou de suas experiências com as apresentadoras Eliana e Luciana Gimenez.

+Luciano Huck aparece em clique raro com o filho mais velho e se declara: ‘Meu parceiro’

De acordo com ela, nem todas as experiências foram positivas. Luísa Marilac acabou criticando a apresentadora Eliana do SBT, dizendo que ela é uma pessoa com as câmeras ligadas e outra totalmente diferentes com elas desligadas.

“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, relatou Luísa Marilac em seu livro.

+Jesus Luz dá detalhes do relacionamento que teve com Madonna e surpreende com revelações sobre a cantora

Veja também

Luísa Marilac ainda contou ter pedido uma foto para Eliana, esperou por mais de uma hora, e em seguida, foi avisada por um segurança de que a artista estava indisposta. Apesar das críticas feitas a Eliana, Luísa fez elogios para a apresentadora Luciana Gimenez

“Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, contou Luísa Marilac.

+Jojo Todynho choca ao revelar gravidez de quadrigêmeos: “Peito pra mamar tem”

Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)

Mais sobre o Livro 

Luísa Marilac está lançando o seu livro, Eu, travesti, pela editora Record, com a parceria da jornalista Nana Queiroz. Nele, a famosa faz desabafos sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida. Em entrevista ao canal no YouTube, de Regina Volpato, Luisa falou um pouco sobre o que ela fala no livro, onde ela disse ter sofrido algumas tentativas de assassinato.

“Eu conheci a morte muitas vezes. A primeira, que eu tive de frente com ela, foi quando tomei facadas. (Eu estava de costas) e nem vi de onde veio. Tenho sete perfurações, uma delas no pulmão. Fiquei dois dias em coma”, contou Luísa.

+Luísa Sonza não ganha grande oportunidade após ser anunciada desde o início e fica de fora de O Sétimo Guardião

Para lidar com as consequências dos seus traumas psicológicos, Luísa Marilac disse que precisou iniciar um tratamento médico: “Tive que fazer um tratamento hormonal. Mesmo tratando para não reviver aquilo e sentir dor, tive um problema emocional muito forte. Agora tomo remédio para o resto da vida. Isto apareceu no processo de escrever o livro. Acabou sendo uma terapia porque eu queria gritar para o mundo. Digo que dei voz a mulheres que não estão vivas para gritar”.

Luisa Marilac atacou Eliana (Foto: Reprodução)
Famosa Luísa Marilac é uma travesti (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários