Polêmicas

Polêmicas

Após detonar Fernanda Lima, Eduardo Costa se pronuncia e diz o que realmente pensa da apresentadora

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Apresentadora foi chamada de imbecil pelo cantor sertanejo. (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa pede desculpas para Fernanda Lima. (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa se envolveu em uma grande confusão há algumas semanas após tecer críticas a apresentadora Fernanda Lima. O clima esquentou e o cantor sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas para a contratada da TV Globo. Na emissora, Fernanda apresenta o programa Amor & Sexo.

Rebeca Abravanel abre o coração, fala sobre solteirice e polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

“Esses dias eu fui babaca em um post do Instagram… falei da Fernanda Lima. Eu não me arrependo da minha posição, mas me arrependo da forma como me posicionei. Poderia ter sido um pouco mais comedido, mas não fui. Passei dos limites”, reconheceu o cantor.

Apresentadora foi ofendida pelo cantor sertanejo. (Foto: Reprodução)

“Quero pedir desculpa para ela, para o marido dela, para os filhos dela, para os amigos dela… fui babaca. A Fernanda Lima é uma excelente pessoa. Me arrependo muito”, finalizou Eduardo, que é um dos maiores representantes da música sertaneja no Brasil atualmente.

HILBERT DEFENDE A MULHER DO CANTOR

Veja também

Rodrigo Hilbert, esposo de Fernanda Lima, não gostou nadinha das ofensas que Eduardo Costa proferiu contra a sua mulher. Na madrugada desta sexta-feira, 09, o bonitão tratou de postar uma foto da apresentadora do Amor E Sexo, e no fundo com a mensagem “mais amor”.

+Record demite nome importante da dramaturgia e causa problema nos bastidores de novela bíblica

Na legenda o rapaz tratou de defendê-la: “O amor que tenho para você é maior do que todo ódio do mundo”, declarou Hilbert. No mesmo instante, os fãs, claro, reagiram a publicação.

+Grávida de 9 meses, Sabrina Sato explica o motivo de Zoe ainda não ter nascido

“Parabéns, você realmente ama sua esposa”, disse um. “Aquele homem ofendeu sua esposa, está certo você defendê-la”, disse mais outro. “Que lindos, dá pra ver o respeito que tem um pelo outro”, completou outro.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários