Celebridades

CelebridadesGlobo

Após diagnóstico de câncer severo, Drica Moraes expõe retorno a TV e emociona: “Depois do que sofri”

Drica Moraes comenta como foi seu retorno a TV após câncer (Foto: Reprodução)
Drica Moraes comenta como foi seu retorno a TV após câncer (Foto: Reprodução)

Drica Moraes comenta como foi seu retorno a TV após câncer

A novela Ti Ti Ti foi um dos grandes sucessos da TV Globo, mas, para Drica Moraes a trama representou muito mais. Foi no folhetim que ela marcou seu retorno a TV após ser diagnosticada com de leucemia mieloide aguda.

No Instagram, ela expôs uma foto do folhetim e comentou sobre a importância da trama para a sua vida. Na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ela dá vida a Tereza Batalha. Na publicação, Drica Moraes mostra cenas de sua personagem na trama.

Sendo assim, ela comentou sobre a trama. “Foi nessa novela da querida Maria Adelaide Amaral e dirigida pelo inesquecível Jorge Fernando que voltei a trabalhar”, disse Drica Moraes. “Depois do curto circuito que sofri. E eu só quero dizer uma coisa eu já adorava mas AMO @claudiaraia desde esse dia!!!! Ela é Jorginho me botaram no colo, literalmente!!! Curadoria @dricamoraesatriz”, finalizou ela.

Com isso, muitos fãs comentaram e saudaram sua volta ainda mais forte para a trama. Vale lembrar que além de Ti Ti Ti, Drica Moraes também está no ar em Sob Pressão. E antes de ser substituída em Império por Marjorie Estiano, ela estava na pele da vilã Cora.

Drica Moraes comenta como foi seu retorno a TV após câncer (Foto: AGNwes)
Drica Moraes comenta como foi seu retorno a TV após câncer (Foto: AGNwes)

SUBSTITUÍDA POR PROBLEMAS NA VOZ

Em entrevista para o Gshow, Drica Moraes do seu personagem. “A Cora foi um dos grandes presentes que eu tive na vida. Eu já estava completamente curada da leucemia que eu tive em 2010. Já havia feito a novela ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Império’ foi a primeira vilã de novela das 9 que tem uma jornada de trabalho bastante intensa, que me demandou muita energia. Então, a partir do capítulo 164, eu sofri uma falta de voz, uma fonia aguda e não consegui mais comparecer às gravações. Tirei uma semana de descanso mas, mesmo assim, a voz não voltava”, contou ela.

Veja também

Drica Moraes também falou sobre Marjorie Estiano assumir seu lugar. “A princípio, foi uma solução que me causou espanto. O Brasil e eu não sabíamos se aquilo ia dar certo, nem a emissora, nem os diretores e nem o autor. Foi uma saída plausível. Fiquei triste por não poder acompanhar o fim da novela, pois foi um dos trabalhos que mais me trouxe realização, foi um grande personagem. Mas entendi que, naquele momento, era o que havia para ser feito”, explicou ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Drica Moraes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários