Apocalipse Audiência da TV Prévias

Após dias em alta, Apocalipse despenca e perde bastante audiência

Atores do elenco de Apocalipse. Foto – reprodução.

Parece que Apocalipse começou a despencar na audiência após alguns dias em alta, ajudada pela boa fase de Os Dez Mandamentos, que, mais uma vez, está salvando a Record.

A trama inédita de Vivian de Oliveira, que estava marcando 9/10 pontos nos últimos dias, caiu alguns pontos nesta sexta e oscilou entre a casa dos 7/6 e até 5 pontos em alguns momentos, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo.

+ Record bate o martelo e define volta do Programa do Porchat

No mesmo horário, o SBT ‘voou’ livre na vice-liderança, com a exibição de suas intermináveis novelas infantis: Carinha de Anjo e Chiquititas, que deve ter mais de 500 capítulos nesta reprise.

O canal de Silvio Santos oscilava sempre entre na casa dos 9 pontos durante ‘Carinha’ e 6/7 durante Chiquititas, sempre vencendo a trama inédita do canal de Edir Macedo. Ainda não há audiência prévia das novelas.

XUXA TAMBÉM CAIU:

Em queda na audiência, o Dancing Brasil registrou nesta quarta-feira (07) seu pior desempenho desde a estreia.

O reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel marcou 6,5 pontos de média e ficou na terceira colocação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a pior audiência do Dancing Brasil, que segue uma curva de queda desde que estreou com 8,1 pontos em 17 de janeiro (teve 7,4 e 6,8 pontos de média nos dias 24 e 31 de janeiro, respectivamente).

Ontem, no confronto direto com Ratinho, das 22h56 à 00h18, Xuxa marcou 6,1 pontos contra 9,5 da atração do SBT. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

JÁ CHIQUITITAS…

Em dia de futebol na Globo, a reprise da novela Chiquititas levantou a audiência do SBT e foi a maior audiência da emissora nesta quarta-feira (07).

A trama infantil escrita por Íris Abravanel cravou 11,4 pontos de média e fechou na vice-liderança, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, a reapresentação de Chiquititas, que já passou dos 365 capítulos, conquistou a maior audiência fora da Globo durante todo o dia.

Superou novela inédita
A reprise superou a inédita Carinha de Anjo, de Leonor Corrêa, que alcançou média de 9,5 pontos. Mais tarde, o Programa do Ratinho marcou média de 9,3 pontos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br