Celebridades

Após dias internada, morre aos 84 anos atriz da Globo Lady Francisco e causa comoção

Atriz da Globo, Lady Francisco, está internada na UTI (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo, Lady Francisco, morreu (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, o Brasil inteiro vinha acompanhando a difícil situação que Lady Francisco vinha enfrentando. A atriz da Globo, de 84 anos, foi brutalmente atacada na rua e acabou tendo que ser levada às pressas ao hospital. No entanto, nos últimos dias a veterana apresentou uma piora em seu quadro clínico e na tarde deste sábado, 25 de maio, veio a confirmação de sua morte. Oscar Francisco, filho da artista, confirmou o falecimento.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são flagrados nus em praia e imagem viraliza: “Tudo balançando”

“Infelizmente, mamãe faleceu hoje, às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, disse ele. Para quem não sabe, Lady Francisco, conhecida por ter vivido inúmeros papéis de sucesso nas telinhas da emissora dos Marinhos, parou as redes sociais após a tragédia. Na empresa Global ela passou por Cheias de Charme, Duas Caras, Alma Gêmea, Por Amor, Barriga de Aluguel. Dentre muitas outras. A novela mais recente da mulher foi a novela teen Malhação: Vidas Brasileiras.

+Após briga entre jornalistas, Globo pega todos de surpresa e promove novo âncora para telejornal

Lady Francisco ficou conhecida nacionalmente após emplacar várias tramas de sucesso nos ano 70, como Pecado Capital e a Escrava Isaura. Ela estava internada na UTI desde o dia 28 que foi quando ela resolveu apartar uma briga entre cães durante um passeio no parque. Na confusão, a senhora acabou caindo no chão e consequentemente fraturou o fêmur. Na ocasião ela foi prontamente encaminhada para o hospital Unimed Barra, o qual ela teve que se submeter a uma cirurgia para colocar uma prótese n quadril onde se submeteu a uma cirurgia para colocação de uma prótese no quadril. Ela chegou a ter complicações pós-operatórias.

+Aos 41 anos, Henri Castelli revela jejum de sexo, expõe quantas vezes faz por ano e causa espanto: “Pelo menos duas”

Nesta última sexta-feira, 24 de maio, ela apresentou uma piora em seu quadro clínico. Em comunicado enviado pelo Hospital, o estado de saúde de Lady Francisco foi tido como preocupante. “O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Cauquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur”, disse o boletim médico.

Lady Francisco morreu (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics