Celebridades

Celebridades

Após discurso polêmico, Otávio Mesquita pede desculpas a Renan Calheiros em rede social

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o polêmico discurso que fez durante manifestação na Avenida Paulista, o apresentador Otávio Mesquita usou o Instagram para dar sua versão sobre o caso nesta segunda (5).

O apresentador sugeriu que os manifestantes presentes fizessem uso de xingamentos, caso encontrassem com algum deputado ou senador em local público. “Se por acaso encontrarmos com alguns deles, em restaurantes, eu vou tentar pôr pra fora. Se eu encontrar esse rato do Renan Calheiros em qualquer restaurante que ele frequenta, eu levanto e ponho pra fora”, disparou o apresentador, para delírio dos presentes.

Em seu perfil no Instagram, publicou um vídeo em que negou qualquer apologia à agressão física: “Não devemos nunca agredir… O que eu disse foi simbólico, nada mais! E ofensas também não são bem-vindas !”.

Em outro momento do vídeo, Mesquita argumenta que acredita ter “abusado um pouco” ao se referir a Calheiros. “Ficam aqui as minhas desculpas pessoais, mas estou de olhos em todas as atividades dos políticos. Não à violência, mas sim à defesa do nosso país”, finaliza o apresentador em sua publicação.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários