Celebridades

Após discussão com Galvão Bueno, Jagger vai ao estádio torcer para a Inglaterra

Mick e Lucas. Foto – reprodução/Insta

Após discussão de Lucas Jagger, filho de Mick, com Luca Bueno, filho de Galvão, causada quando o comentarista fez alusão a fama de pé frio de Mick Jagger, lider dos Rolling Stones, o cantor britânico compareceu a mais um jogo nesta quarta-feira, 11.

A Copa do Mundo na Rússia está na reta final. Hoje, a eliminatória da semifinal foi entre Inglaterra e Croácia, para decidir quem vai disputar a taça com a França, no dia 14 deste mês.

+Bruna Marquezine toma posto de Anitta em maior número de seguidores no Instagram

Mick Jagger, compareceu a arena de futebol para torcer pela Inglaterra. Em seu Twitter, o cantor comemorou quando o time para o qual torcia fez um gol e empatou com a Croácia que estava ganhando de 1×0.

+Substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior tem imagem divulgada nos bastidores da novela

Infelizmente ou felizmente, a depender do ponto de vista, a Croácia venceu a Inglaterra de 2×1 e os internautas não perderam a piada. Até os espanhóis entraram na zoação com o cantor, mencionando seu “pé frio”. Um internauta escreveu no twitter: “Como ele consegue ser tão pé frio? Vai acabar sendo barrado nos estádios!!!”.

É, não foi dessa vez que a fama do cantor acabou!

(Foto: Divulgação)

LUCIANA GIMENEZ TENTA ACABAR COM FAMA DE PÉ FRIO DO EX

Sempre zoado por sua fama de pé frio, Mick Jagger é o pavor de todas as torcidas dos times e das seleções de futebol, quiçá até de outros esportes.

E, após se irritar com um seguidor que chamou o cantor de pé frio, Luciana Gimenez voltou a tentar limpar a barra do seu ex e pai do seu primogênito.

“Piada velha e escrota” escreveu Luciana ao tentar defender Mick semanas atrás. Agora, a apresentadora voltou a querer associar a imagem do astro do rock com a boa sorte.

“Meus garotos de sorte! Vai, Inglaterra, vai. Então, né”, disse Luciana, que escreveu a mensagem em inglês. Gimenez está em Nova York com o filho caçula, Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho.

Vale dizer que a Inglaterra venceu o jogo deste sábado, contra a Suécia, por 2 a 0. Mas Lu pagou um pequeno mico, pois a foto de Mick com seu filho é antiga, e nada prova que eles estavam assistindo algum jogo ou torcendo para a seleção da Inglaterra. Bola fora!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes