Globo

CelebridadesGlobo

Após disputa acirrada, três nomes são confirmados na final da Dança dos Famosos; saiba mais

Dani Calabresa está na final da Dança dos Famosos
Dani Calabresa está na final da Dança dos Famosos

Na noite deste domingo, 02 de dezembro, o Domingão do Faustão exibiu a semifinal da Dança dos Famosos. Bia Arantes, Danton Mello, Érika Januza, Léo Jaime e Dani Calabresa estavam disputando três vagas.

+Após homenagem a Bolsonaro, SBT abre as portas a Pabllo Vittar e internet fica em choque

Dessa vez, eles tiveram que se jogar no ritmo do samba e deram o melhor que puderam para garantir vaga na grande final do programa que acontece no domingo, dia 16 de dezembro.

+Após sofrer com a distância da família, Kaysar monta árvore de Natal junto com os pais e a irmã

Érika Januza, Léo Jaime e Dani Calabresa obtiveram as melhores notas tanto do júri, auditório e do público de casa e estão garantidos na final. Dessa forma, eles terão que dançar tango e valsa no último dia do quadro.

Veja também

ERIKA JANUZA ROUBA A CENA E GANHA ELOGIOS

A Globo está levando ao ar na noite deste domingo (02) a grande semifinal da Dança dos Famosos, que conta com Bia Arantes, Danton Mello, Dani Calabresa, Leo Jaime e Erika Januza disputando as tão sonhadas vagas para a semifinal do quadro do Domingão do Faustão.

E quem mandou ver no samba foi a atriz Erika Januza, que surpreendeu o público com sua performance. Muitos fãs da atriz correram para o Twitter e comemoraram a apresentação da moça, clamando para que ela esteja na grande final.

+Com festão, Deborah Secco comemora aniversário de 3 anos da filha, Bela Flor

“Passei alguns momentos difíceis em alguns ritmos, mas estou muito feliz de ter chegado até o samba, porque é um ritmo que eu queria muito dançar. Acho que ele é muito forte no nosso país e eu estar aqui representando isso, já me deixa muito feliz”,disse Cris ao site do programa antes da apresentação.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários