Após diversas polêmicas, Mara Maravilha fica mais contida no “Fofocando”

O programa “Fofocando” do SBT que mudou de horário recentemente, vive uma nova fase. É que agora, a apresentadora Mara Maravilha que se envolveu em diversas polêmicas com famosos nos últimos tempos, anda mais contida e atenta ao que fala.
Quem tem assistido ao programa, tem visto uma Mara mais calada e com colocações mais desenvolvidas em relação ao mundo das celebridades.
O fato é que apesar da emissora incentivar a polêmica no programa, algumas situações estavam extrapolando, como a briga com Livia Andrade ao vivo.
Silvio Santos já não estava muito feliz com a audiência do programa, e agora tão pouco quer perder a mão do projeto que idealizou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



