Esportes RedeTV!

Após diversos problemas e falta de espaço, RedeTV! perde direito de transmissão de mais um esporte

FOTO: CELIO MESSIAS

Emissora que volta e meia aposta em esportes, a RedeTV! não possui um apelo muito grande comercialmente falando, e teve mais uma derrota na tentativa de vender as suas cotas de patrocínio.

É que o canal de Osasco não vendeu tudo o que poderia para as transmissões de jogos oficiais de vôlei, negociados com a Confederação Brasileira de Vôlei.

A emissora, que é lotada de programas vendidos a operadoras e concessionárias, também tem dificuldades na grade para colocar as partidas de vôlei, uma vez que a duração dos jogos pode variar bastante.

O projeto de continuar com o vôlei também naufragou pela não concordância da CBV em permitir, devido ao problema de tempo, ou falta dele no canal, que sejam colocados apenas os momentos mais importantes de cada partida. Tudo deveria ser exibido na íntegra, o que, para a RedeTV!, é bem complicado.

Outro problema que pesou para o fim da parceria foi a não venda de todas as cotas de transmissão, meio que colocando definitivamente uma pedra em cima do assunto. Assim, o horário que era ocupado pelo vôlei deve ser tomado, sem nenhuma surpresa, por aqueles programas estranhos e terceirizados que tomam conta de boa parte da grade da emissora. Com informações de Flávio Ricco, do Uol.

MAIS SOBRE A EMISSORA:

Pioneira no segmento de fofocas no Brasil, a RedeTV! se prepara para estrear mais um formato em sua programação. Se juntará aos tradicionais TV Fama e A Tarde é Sua o Tricotando, sob o comando de Ligia Mendes e Franklin David. A estreia acaba de ser anunciada para a próxima segunda-feira (8).

Após briga feia, Paolla Oliveira e Juliana Paes viram protagonistas da mesma novela

Ele terá os moldes do Fofocalizando, do SBT, e será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h25. “Estou muito animada com esse projeto, especialmente por ser um programa diário e ao vivo, que permite uma troca de energia maravilhosa com o público”, comentou Ligia Mendes.

“O pessoal de casa pode esperar um programa feito com o coração e muita dedicação, porque tudo fica diferente quando tem amor. Não vejo a hora de começar!”, completa. “Me senti honrado pelo convite para apresentar o ‘Tricotando’. Já são quase oito anos na RedeTV! e posso afirmar que só cresci aqui, tanto como profissional, quanto como pessoa”, comemora Franklin.

“Felicidade ainda maior é poder dividir a apresentação do programa com a Ligia, com quem me identifiquei logo de cara. Acho que o telespectador vai sentir nossa sintonia e esperamos garantir bons momentos para quem estiver nos acompanhando”, completou ele.

O programa será apresentado diretamente da central de produções do núcleo de Entretenimento, com um estúdio de vidro, fazendo com que os bastidores da emissora fiquem expostos, assim como é o Vídeo Show, da Globo. O programa contará ainda com a sensitiva Marcia Fernandes e vários colunistas especiais.

Apresentadores do Tricotando na RedeTV! (Foto: Divulgação/RedeTV!)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br