Cleo Pires

Cleo Pires

Após dizer o que pai fez com Glória Pires, Cleo escancara situação com Fábio Jr.

Cleo falou sobre trabalhar com Fábio Jr. (Foto: Reprodução)
Cleo falou sobre trabalhar com Fábio Jr. (Foto: Reprodução)

Cleo comentou sobre trabalhar com Fábio Jr.

Cleo, Fiuk e Fábio Jr. vão contracenar em um mesmo filme. ‘Me Tira da Mira’ é o filme que reúne os três e está nos cinemas desde o último dia 24 de março. Em conversa com a Quem, a atriz comentou sobre essa oportunidade de juntar a família em uma produção.

“Quando a gente teve o ok do meu irmão e do meu pai, a gente começou a trabalhar o roteiro em cima disso. A gente pensou: ‘Vamos trazer algumas referências de família?’. O Fiuk não é filho do meu pai no filme, mas sim meu melhor amigo. O que é legal demais”, contou Fábio Jr.

Em seguida, Fiuk também comentou sobre trabalhar com Cleo e Fábio Jr.: “s referências são deliciosas. Eu gostei. Não sei como é para uma pessoa de fora, mas para mim são muito legais. São coisas da nossa vida. Se a gente não fosse usar neste filme, iria usar aonde?”.

Em seguida, Cleo comentou sobre já ter tido oportunidade de ter trabalhado com eles: “A gente já tinha trabalhado com ele, mas separadamente, não os três juntos. Eu amo meu pai como ator, assim como amo meu pai como cantor. Estava sentindo falta de ver meu pai fazendo coisas como ator”.

“Quando rolou o convite, estava animada para vê-lo no set. Ele tem uma inteligência cênica e sempre está muito preparado. Ele sabe de onde ele está vindo e para onde ele vai como personagem. É muito gostoso de participar disso”, completou Cleo.

Veja também

CASAMENTO COM GLÓRIA PIRES

Cleo Pires disse que o pai deixou a mãe sofrendo após separação:

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, contou Cleo ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan há 3 anos.

Além disso, a atriz ainda destacou que sua relaçaõ Orlando Morais, novo marido de Glória Pires, é saudável. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Cleo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários