Celebridades

Após dizer que perdeu todos os móveis com as fortes chuvas do RJ, Mayra Cardi surge em closet luxuoso

Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi esposa de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

As fortes chuvas na semana passada no Rio de Janeiro afetaram várias pessoas inclusive alguns famosos. A digital influencer e coaching Mayra Cardi teve a casa afetada com a chuva, a esposa do ator Arthur Aguiar chegou a compartilhar algumas imagens de baldes espalhados pela casa e comentou: “Gente, olha que triste, a casa inteira alagou. Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas!”.

+BBB19: Após ser eliminado do reality, Maycon voltar a disparar pensamentos machistas

Pois bem, passado poucos dias do triste incidente, Mayra Cardi usou sua rede social para compartilhar um click “ostentativo” no meio de seu closet recheado de roupas, bolsas e sapatos. na legenda ela escreveu: “Precisamos pensar primeiro em nós mesmo para depois no outro, se vc não estiver bem com vc mesmo vc não poderá fazer o bem, se vc não tem felicidade para dar a você mesmo, como poderá fazer feliz?? Gente feliz faz gente feliz. E gente amarga inferniza a vida dos outros alem da sua própria vida!”.

+Aos 41 anos, Henri Castelli exibe tanquinho e agita a internet: “Até o pé é grande e grosso”

Seus seguidores não estranharam essa guinada repentina e focaram no look da coaching e deixaram comentários focados no closet: “Só gostaria de ter essas bolsas, sapatos e esse corpo é claro”, desejou uma seguidora. “Olha esse closet minha nossa senhora, um bom gosto é um bom gosto” observou outra seguidora.

Ainda nessa semana Mayra Cardi revelou que anda sofrendo com problemas na coluna e isso tem dificultado ficar com a pequena Sophia no colo.

MAYRA CARDI DESABAFA SOBRE NÃO PODER PEGAR SUA FILHA NO COLO

Um vídeo divulgado a um tempo de Mayra Cardi segurando sua filha gerou grande polêmica na internet. Mayra até chegou a dar um tempo das redes sociais por um tempo por conta das críticas que estava recebendo em relação a seu comportamento com a filha. Através das redes sociais, a life coach desabafou com seus fãs ao falar sobre um problema de saúde nessa terça-feira(19), por conta disso, a Mayra não consegue mais carregar a filha, Sophia.

Esta não é a primeira vez que a loira teve problemas sérios nas costas. “Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer várias coisas, e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, disse ela.

Mayra ainda afirmou que a situação pela qual está passando agora é parecida com a que viveu anteriormente, o mesmo problema de saúde.

Eu tive esse problema nas costas por excesso de trabalho, não sabia nem que era possível. “Agora o cenário é parecido, eu sento para dar mama e acaba que fica toda torta, pego muito ela em uma posição que sou proibida por essa cirurgia e ela é pesada e ela mama muito, eu fico com ela o tempo inteiro, também não estou dormindo. Enfim, estou travada. Da outra vez, um dia eu acordei e não andei mais, muito parecido com o que tá agora. Aí eu fui tentar sentar no vaso e eu berrei, pinçou o nervo de um jeito que minhas pernas não mexiam mais, fiquei seis meses sem andar. Não esperava passar por isso de novo e não posso por causa da Sophia, é triste. Muito triste, eu estou arrasada”, desabafou.

Mayra tranquilizou os fãs ao contar que já estava realizando um tratamento“Hoje vai ser correria, metade dele vai ser para arrumar minha coluna. Vou fazer choquinho e umas coisinhas que me deixaram em pé. Obrigada pelas energias positivas e os desejos de melhora”, contou.

Mesmo sem poder carregar a herdeira, a mamãe babona não deixou de demonstrar todo o seu amor. Logo cedo, a empresária aproveitou o tempo em que a pequena estava deitada para conversar e admirar suas gargalhadas.

(Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.