Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé, após anúncio de doença, tem fim da carreira anunciado aos 59 anos e primo confirma o pior: “Parar”

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

O primo de Zezé Di Camargo frisou que já está na hora dele findar sua carreira na música para o próprio bem

Dono de uma careira consagrada e tido como um dos cantores mais amados no universo sertanejo, a situação para Zezé Di Camargo parece não ser das melhores atualmente. Em um vídeo que viralizou nos  últimos dias, o artista surge forçando a voz para alcançar as notas mais altas.

Na gravação, compartilhada pelo perfil de fofocas ‘Beyone Destruidora’, o companheiro de Graciele Lacerda chega a pedir os fãs que lhe ajudem a cantar. Porém, o detalhe que mais chamou atenção a respeito do assunto é a súplica que o primo do famoso, Jobson Camargo, fez ao familiar.

“Zezé você é um grande cantor, mas tá na hora de parar, não se castigue mais não primo”, disse o parente do sertanejo em um comentário, expondo o fim da carreira do pai de Wanessa, aos 59 anos.

Vale destacar que, o desgaste na voz de Zezé Di Camargo já vem chamando atenção de todos há um bom tempo. Já são mais de 30 anos de carreira ao lado do irmão, Luciano, e a potência vocal sem dúvidas não é a mesma de alguns anos.


DOENÇA

Recentemente, o cantor fez um anúncio em suas redes sociais se queixando de uma tosse sem fim há dias e expôs que estava indo no médico para ele lhe passar algum medicamento. Porém, para a surpresa e preocupação do artista, ele foi diagnosticado com influenza 3.

“Caramba… Estou com uma doença chamada influenza 3. Demora um tempo maior para sarar, não é nada de grave mas você fica tossindo o dia inteiro”, revelou ele.

“Um sufoco, ainda mais para quem vai fazer três shows esse final de semana. Mas, seja o que Deus quiser. Vamos embora! Graças a Deus não é nada de grave não. Só que tosse viu, nossa, é horrível. Chato demais”, esclareceu Zezé.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários