Faustão

Faustão

“Após dois meses”, Faustão recebe notícia de demissão na Band, lida com desfecho e adeus é exposto: “Triste”

Faustão em seu programa na Band (Foto: Reprodução)
Faustão em seu programa na Band (Foto: Reprodução)

Na emissora da família Saad, o programa Faustão na Band está no ar há menos de três meses

No último dia (17) de janeiro deste ano, Faustão estreou na Band como a grande aposta do canal da família Saad. De início, o programa diário do apresentador realmente superou às expectativas e explodiu, porém, o tombo aconteceu pouco tempo depois.

Com menos de três meses no ar, a atração do âncora não vem correspondendo o esperado no quesito audiência e tem realizado uma série de cortes. Segundo o TV Pop, a audiência e o faturamento da atração de Faustão não foram muito bem como o canal estava esperando, fato esse que obrigou a empresa demitir seis bailarinas, Taís Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza e Tainá Moraes.

Já na última semana, a Band confirmou a saída de Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Ela foi tirada da atração para ocupar outro posto na emissora, passando a cuidar da dramaturgia. “Após dois meses de trabalho, ela vai agora assumir uma nova área na emissora voltada para a criação, pesquisa e produção de conteúdo como documentários, séries e dramaturgia”, disse o canal.

Entretanto, as demissões do grupo Bandeirantes não pararam por aí. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, o diretor e humorista Marcelo Garmatter Barretto, popularmente conhecido como Marcelo Madureira, foi mandando embora de vez.

Atuando como diretor do quadro ‘Casseta & Planeta’, o ex-funcionário da Band agora deve passar a se dedicar ao rádio BandNews FM RJ, onde atua como apresentador.

Veja também

Recentemente, em conversa com o podcast Inteligência Ltda., o diretor que também é ex-contratado da Globo relatou que foi excluído pelos outros cassetas do programa ‘Conversa Piada’, da TV Cultura. “Foi um gesto desagradável, unilateral, não foi uma coisa conversada. É, no mínimo, lamentável”, disse Madureira, que alega ter ficado ‘muito triste’ com a situação.

RENDIMENTO

Já sobre Faustão, vale destacar que apesar do apresentador não estar rendendo como o esperado, ele levou série de marcas patrocinadoras que pagam um alto valor para estarem na emissora. E a grande realidade é que, caso Fausto Silva saia da empresa, todas as marcas vão com ele, deixando a Band no fundo do poço.

Marcelo Madureira, diretor e humorista da Band, é demitido do programa de Faustão (Foto: Reprodução)
Marcelo Madureira, diretor e humorista da Band, é demitido do programa de Faustão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários