TV Foco

CelebridadesFaustãoSimone e SimariaTV Foco

Após “Domingão do Faustão”, Simone dispara sobre Simaria: “não sabia o que ia acontecer, se volta, se não volta”

Simone da dupla com Simaria emocionada (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone da dupla com Simaria emocionada (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a participação emocionante do “Domingão do Faustão“, no quadro “Arquivo Confidencial”, a dupla Simone e Simaria ainda continuou rendendo assunto após o programa.

+Simone e Simaria caem no choro e revelam péssimo salário que era pago por Frank Aguiar

Simone, logo após a gravação também falou através de sua rede social e compartilhou com os fãs um dos momentos mais difíceis da carreira da dupla: “Precisamos saber que Deus é Deus. Lá no início da doença da Simaria, a gente não sabia o que ia acontecer, sabe? Se volta, se não volta. Porque quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Então era muito indeciso. Mas tinha algo dentro do meu coração que dizia: ‘Vai dar certo’. E esse algo era Deus. ‘Filha, eu sou contigo e vou cuidar dela’. E cuidou e hoje estamos aqui! Deus é bom. E ela está aqui, ó! Linda, saudável, maravilhosa”, disse Simone bem emocionada.

Simaria chegou a ficar mais de um ano fora dos palcos devido a tuberculose. Em entrevista a revista Contigo, Simaria também relembrou essa fase difícil em sua vida:

+Empresária de Claudia Rodrigues diz que convulsão da atriz foi motivada por uma pessoa

Veja também

“Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”.

Simone e Simaria cairam no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria cairam no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE SIMONE E SIMARIA NO FAUSTÃO

Simone e Simaria foram homenageadas do “Arquivo Confidencial” no “Domingão do Faustão” deste domingo (31). Pelo programa, as coleguinhas não conseguiram conter a emoção e foram às lágrimas ao recordar os momentos antes de emplacar uma carreira de sucesso.

Casado com a cantora há 6 anos, Kaká Diniz exaltou a mulher pelos dias como cantora solo nos palcos enquanto a irmã se tratava da tuberculose. “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito”, declarou.

+Marina Ruy Barbosa aproveita dia de folga com shortinhos e cozinhando para o maridão

Simone e Simaria foram pegas de surpresa neste domingo, 31 de março, durante participação no Domingão do Faustão. As cantoras acabaram caindo no quadro Arquivo Confidencial e foram homenageadas por Fausto Silva. A dupla teve que lidar com uma série de depoimentos de pessoas que são importantes em suas vidas e ainda por cima tiveram que relembrar situações que foram marcantes. As irmãs lembraram também a primeira vez em que se apresentaram no palco do programa, há 20 anos, como backing vocals de Frank Aguiar.

As irmãs não contiveram as lágrimas diante das comoventes lembranças do início da carreira e principalmente da luta em família, com a morte do pai, que era garimpeiro, quando ainda eram crianças. Ele teve um mal súbito.”Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição”, disse Simaria.

Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)

Sem condições de manter os três filhos – as duas e Caio – dona Mara deixou as meninas sob cuidados da avó, no Nordeste, e foi trabalhar sozinha em São Paulo.”Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: ‘Será que meus filhos comeram?’. Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou”, disse a mãe delas.Simone contou que a experiência com Frank não foi muito rentável.”Com ele, a gente não ganhava muito bem, não. Se ganhasse bem, a gente estava rica e teria feito algo da vida. De sete anos de trabalho, e com muito suor, a gente conseguiu comprar um apartamento pequeno. Eu agradeço a ele por ter dado essa oportunidade. Foi muito importante”.

Depois da aparição no programa dominical, Simone se emocionou ao relembrar a doença da irmã, em desabafo no stories do Instagram. Simaria, ao lado, também chorava. As duas, inclusive, já desmentiram rumores de separação da dupla.

“Foi tão legal, tão especial, eu não imaginava. A gente não sabia o que o ia acontecer, se volta ou se não volta. Porque quem estava perto, sabia qual era a situação que ela estava vivendo. Tinha algo dentro do meu coração que dizia que ia dar certo e esse algo era Deus. Deus cuidou e hoje estamos aqui porque Deus é bom”, disse Simone, ao fazer um balanço do acontecido.

E continuou: “E ela está aqui: linda, saudável, maravilhosa. Tudo foi aprendizado pra nós todos. Depois que a gente passa por essas coisas, a gente valoriza ainda mais a família, tudo que a gente conquista por mais simples que seja. Uma conquista pequenininha, a gente já agradece sem parar. Reclame menos e agradeça mais. Deus quando escolhe as pessoas, ele cumpre a promessa dele”. As duas já voltaram a se apresentar desde o início de 2019 e atualmente são técnicas do The Voice Kids.

Ao lembrar a época que trabalhavam com Frank Aguiar, as irmãs reclamaram do salário:  “Não ganhava muito bem não, vou falar a verdade”, disse Simone, arrancando gargalhadas da platéia, sobre o período em que se apresentavam com o Cãozinho dos Teclados. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou.

A dupla se apresentou com Frank Aguiar por cinco anos. Em meados dos anos 2000, Simone e Simaria deixaram o cantor para tentar carreira solo.

Durante o programa, as irmãs também falaram sobre os rumores de que iriam se separar. “Somos muito diferentes uma da outra, mas a gente se completa. Cada uma tem o seu jeito de ser e somos muito abençoadas”, disse Simone.

+Verdade vem à tona e “desmascara” mentira horrenda de Anitta, Neymar e Claudia Leitte

“Temos muito amor. Tentam jogar uma contra a outra, mas é amor de irmã. Para toda a vida. A gente briga, discute… Só não briga na porrada”, completou Simaria.

+Jair Bolsonaro toma medida drástica e emissoras começam a ser censuradas: “Ditadura

No Domingão do Faustão, Simone e Simaria falaram sobre o fim da carreira (Foto: Reprodução/Globo)
No Domingão do Faustão, Simone e Simaria falaram sobre o fim da carreira (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários