Notícias da Televisão

Após Domingo Show, Record também prepara reformulação em outro programa que terá nova apresentadora

Eduardo Ribeiro assumiu o comando do Domingo Espetacular, na Record. (Foto: Reprodução)

A Record promoveu no último final uma reformulação total no programa Domingo Show, trazendo de volta o ao vivo, a plateia e mais tempo no ar. A atração segue em uma fase difícil na luta por audiência contra o SBT, vendo Celso Portiolli e o seu Domingo Legal surfar na vice-liderança isolada e ainda beliscar a liderança contra a Globo.

Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado afrontoso para Celso Portiolli e Eliana

Luiz Bacci é acusado de roubar lugar de apresentadora na Record, é questionado e revela toda verdade

Sabrina Sato segue fora do ar na Record, revela não saber quando volta e esconde detalhes do novo programa

Já há algumas semanas a direção de jornalismo da Record está mexendo no jornalístico Domingo Espetacular, com a mudança de apresentadores. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a reformulação total será concretizada a partir de agosto.

Mariana Weickert, nova contratada da Record, comandará o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)
Mariana Weickert, nova contratada da Record, comandará o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)

A expectativa é que tudo seja realizado após a realização e transmissão dos Jogos Pan-Americanos. A entrada de Mariana Weickert como apresentadora e repórter de matérias especiais é mais uma novidade da reformulação do semanal, que já conta com outros novos apresentadores.

MUDANÇA NO DOMINGO ESPETACULAR

Há algumas semanas, veio a notícia de que Janine Borba deixaria o comando do programa. Ao que tudo indica, ela se dedicará ao mais novo projeto jornalístico da Record: uma espécie de boletim diário que deve interromper a programação normal da emissora e ficar entre um programa e outro.

Power Couple Brasil 4: Marcelo Braga passa vergonha, sente o peso da derrota em prova e desaba

Outro nome que foi dispensado da atração recentemente foi Paulo Henrique Amorim. Ele, que estava no comando do programa há 15 anos, tinha já sua imagem confundida com a do jornalístico, principalmente por causa do bordão que abria o programa todos os domingos: o “Olá, tudo bem?”.

Power Couple Brasil 4: Filha escreve carta para os pais famosos e emociona com o conteúdo escrito

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, disse a Record na ocasião.

No comunicado, a emissora informou que o Domingo Espetacular passaria a ser apresentado por Eduardo Ribeiro e Patricia Costa, o que de fato passou a ocorrer a partir do domingo (30/06).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso