Ratinho

Ratinho

Após drama de demissão no SBT e expor acreditar que Silvio Santos não existe, Ratinho confirma adeus: “Eu vou”

Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Ratinho sob comando de seu programa no SBT (Foto: Divulgação)

Ratinho fala o que faria caso fosse demitido do SBT

Ratinho, um dos maiores contratados da emissora do SBT na atualidade, recentemente participou de uma entrevista com o colunista Felipeh Campos, que faz parte do elenco do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na Rede TV!.

O apresentador do ‘Programa do Ratinho’, abriu o jogo e revelou o que faria caso fosse demitido do SBT, emissora na qual já deixou claro que ama trabalhar.

Segundo informações do próprio Ratinho, ele chegaria até a montar uma barraquinha na porta da frente da emissora e ficaria esperando ordens de Silvio Santos, para voltar ao trabalho, caso chegue a lhe demitir.

Além disso, o apresentador que mesmo brincando com a situação, revelou que ficaria muito arrasado caso algo assim acontecesse com ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Enquanto vários jornalistas e apresentadores sonham com a possibilidade de ocupar um horário na programação de domingo, Ratinho disse estar bem satisfeito com seu programa, que para quem não sabe, é exibido nas noites de segunda a sexta no SBT.

Veja também

Um dos motivos relevados pelo apresentador, durante uma entrevista ao colunista Léo Dias, é por conta do salário.

“Porque aqui eu ganho melhor, eu ganho mais dinheiro”, disse ele.

Mas, Ratinho também revelou que trabalharia em qualquer horário que lhe fosse mandado e daria adeus às noites de segunda a sexta.

Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando às 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, disse ele.

RATINHO EXPÕE SILVIO SANTOS

Ainda durante a entrevista, Ratinho expôs seu próprio chefe, Silvio Santos. Isso porque ele revelou que o dono do SBT nunca está no trabalho.

“O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”, disse o apresentador

E ainda continuou: “Eu dúvido que alguém veja o Silvio. Acho que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários