Celebridades

Após dura luta contra o câncer, Beto Barbosa abre o jogo e revela se está curado da doença

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

O cantor Beto Barbosa revelou aos seus fãs como está a recuperação depois da cirurgia. No ano passado, o músico estava numa luta contra o câncer de próstata e de bexiga Ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada desses órgãos e nesse domingo (17) passado, contou aos seguidores o seu atual estado de saúde.

+Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, abre o jogo e afirma que não aguenta mais ser confundida com a mãe

Por meio de seu Instagram, Beto Barbosa compartilhou um clique o qual mostra que ele ainda permanece no hospital, contudo, ele afirmou está “100% curado” e ainda agradeceu “Obrigado meu Deus“.

+Em alta, Anitta aparece em dois programas diferentes da Globo e bomba na web

Os fãs comemoram a boa notícia em sua rede social e aproveitaram para mandar muitas mensagens de carinho. “Que maravilha meu lindo .Deus da bondade .quem prosta diante dele nao fica sem resposta .amo vc beto“, disse um. “Gloria a Deus, Nosso Deus não falha….. Obrigado Senhor, sucesso meu amigo Beto…Deus o abençoe sempre!“, cravou mais outro. “Que assim seja! Sua aparência está ótima. Que Deus continue te abençoando“, declarou mais um.

+Traída por José Loreto, Débora Nascimento recebe apoio de famosas após anunciar fim de casamento

+Mulher de Roberto Justus se revolta, defende o apresentador da fama de arrogante e crava: “Tenho vontade de ser mãe”

No último mês, Beto Barbosa se emocionou bastante,  após descobrir depois de uma série de testes, que não há mais células cancerígenas e que de verdade os riscos piores já passaram.

https://www.instagram.com/p/Bt_-W27BCP4/

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com