Celebridades Giovanna Ewbank Marina Ruy Barbosa

Após duro rompimento, Giovanna Ewbank abre o jogo, diz que Marina Ruy Barbosa a procurou e revela grande verdade

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa romperam a relação (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa romperam a relação (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank romperam as relações, resolverem reatar e agora detalhes de tudo que aconteceu são esclarecidos. 

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa tiveram seus respectivos nomes envolvidos em uma grande briga desde fevereiro deste ano, quando foi anunciado que José Loreto e Débora Nascimento estavam se separando, após a ruiva ser apontada como pivô do tal rompimento. Meses se passaram, Giovanna Ewbank, que havia deixado de seguir Marina Ruy Barbosa, da qual ela é madrinha de casamento, mudou de ideia, voltou a seguir a atriz da Globo e agora retomou a relação com a esposa de Xande Negrão.

Sobre essa história toda, o jornalista Leo Dias da UOL, procurou Giovanna Ewbank para conversar com a atriz, e ela, topou falar, inclusive, aproveitou a oportunidade para esclarecer alguns itens de toda essa história:

+ Ana Hickmann e Angélica têm marcas destruidoras em suas vidas, que provocam profunda dor e reviravolta irreversível

“Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, disse a atriz falando sobre o recente e noticiado encontro das duas.

“A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real”, afirmou Giovanna Ewbank sobre Marina Ruy Barbosa, que continuou:

+ Galã da Globo mantém perfil com fotos de todas as famosas que já pegou, é descoberto e verdade espanta

“E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, afirmou.

+ Após Xuxa falar de uso da maconha, Record tenta vetar entrevista e Luana Piovani se revolta: “Quem manda sou eu”

Questionada se foi julgada demais na história envolvendo Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank foi honesta: “Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e a tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso”.

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!