Bruna Marquezine

Bruna MarquezineNeymar

Após encontrar Neymar, Bruna Marquezine confirma séria agressão e fãs explodem em revolta: “Merece respeito”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

A atriz confirmou já ter sofrido agressão e fãs acusaram Neymar

O caso de agressão de DJ Ivis à sua ex mulher está criando uma corrente gigantesca nas redes sociais onde o assunto está sendo abordado. Diversas famosas estão expondo experiências traumáticas como a de Pamella e Bruna Marquezine, nesta terça-feira (13) confirmou ter sofrido desse mal.

Acontece que Yasmin Brunet fez uma postagem onde incentivava as mulheres que já sofreram qualquer tipo de agressão de seus parceiros a comentarem, para reforçar o fato de que esse tipo de situação acontece com a maioria do gênero feminino.

Pois bem, dito e feito! Milhares de mulheres confirmaram a séria agressão, sendo ela psicológica ou física. No entanto, o que chamou atenção e gerou rebuliço foi o fato de Bruna Marquezine se envolver e dar a entender que isso também aconteceu com ela.

Veja também

Claro que não demorou muito para que os internautas fossem relacionar o ocorrido à Neymar Jr, já que os dois viveram um relacionamento pra lá de conturbado. No entanto, os fãs da artista explodiram em revolta e resolveram sair em defesa dela.

“Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”, escreveu uma, contrariando àqueles que estavam apontando culpados.

Após encontrar Neymar, Bruna Marquezine confirma séria agressão e fãs explodem em revolta: "Merece respeito"
Bruna Marquezine confirmou ter sofrido agressão (Foto: Reprodução)

ENCONTRO COM NEYMAR

O casal “Brumar” está sendo bem falado essa semana. Para quem não sabe, Bruna Marquezine e Neymar se encontraram no último sábado (10) após a derrota do Brasil, na mansão de Gabriel David, segundo informou Léo Dias no Metrópoles.

No entanto, as coisas não saíram nada bem. A atriz chegou ao local e se deparou com o ex acompanhado de outra mulher, indo embora cerca de 30 minutos depois de chegar.

Após encontrar Neymar, Bruna Marquezine confirma séria agressão e fãs explodem em revolta: "Merece respeito"
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários