BABADO

Após enfrentar câncer e ficar em coma, galã da Globo está vivendo assim hoje: “Até chorei”


Galã da Globo enfrentou câncer e venceu doença (Reprodução - Globoplay)

Galã da Globo viveu momento muito complicado em sua vida pessoal

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que a Globo é uma verdadeira pioneira em produzir novelas, filmes e séries. Por conta disso, vários e vários nomes se tornaram conhecidos graças a emissora. Mas, teve um galã que passou por apuros.

Para quem não sabe, o ator em questão iniciou a carreira artística como um dos fundadores da Companhia Teatro São Paulo Brasil, onde participou de festivais pelo Brasil. O galã ainda teve grandes oportunidades no cinema e outros meio. Ele chegou na Globo em 1987, quando esteve em Bambolê.

Para quem não sabe estamos, falando do ator Guilherme Leme, que na novela viveu o personagem Alligator, rapaz agressivo, competitivo e provocador, líder de uma turma de jovens em Ipanema. Depois disso, vieram outros trabalhos na carreira do galã na Globo, como Insensato Coração (2011).

Mas, ele viveu um momento delicado. Em 2013, Guilherme Leme recebeu o diagnóstico de que estava com câncer. Tudo começou com uma dor de garganta que o acompanhou durante dois anos. Ao fazer uma ressonância, ele descobriu que tinha um câncer na garganta e ficou bastante abatido.

Galã da Globo venceu câncer e hoje tem história de vida de superação (Foto: Reprodução)
Galã da Globo venceu câncer e hoje tem história de vida de superação (Foto: Reprodução)

“Eu soube em abril de 2013. Estava bravo com o médico que tinha errado o diagnóstico e fui me tratar em São Paulo. (…) Me disseram que meu caso não era grave, que tratariam com radioterapia e quimioterapia. Em maio, fiz os exames preparatórios, comecei em junho e fiz até a primeira semana de julho”, contou ele na época para à revista Quem.

Veja também

Ele chegou a passar por uma cirurgia e ficou 20 dias na UTI. Durante esse período, o galã da Globo sempre se manteve otimista: “É acordar a cada dia com tesão pela vida. Já que estamos aqui, que estejamos bem. Então, o que aprendi, já que estou bem, é aproveitar e fazer o melhor possível. Cada dia, cada ciclo, é um novo tempo. Estou em um novo tempo da minha vida”.

Nos dias atuais, Guilherme Leme encontra-se curado do câncer e segue trabalhando normalmente com seus trabalhos como ator, mas todo voltado para o teatro.

Ator Guilherme Leme, ex-galã da Globo, viveu situação delicada e venceu câncer (Foto: Reprodução)
Ator Guilherme Leme, ex-galã da Globo, viveu situação delicada e venceu câncer (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]