Globo

Após enfrentar crise de audiência, Globo exibe último episódio do Amor&Sexo

Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo exibirá na noite desta terça-feira, 11 de dezembro, o último episódio do programa comandado por Fernanda Lima, Amor&Sexo.

+Crise no casamento? Daniela Albuquerque tem atitude surpreendente e abre o jogo

Após ter ficado por semanas ocupando a terceira colocação no quadro da audiência, a décima primeira temporada da atração fará uma retrospectiva em seu último episódio.

+Após casamento, Claudia Raia toma atitude e faz publicação sobre Jarbas Homem de Mello

Envolvido em diversas polêmicas, o Amor&Sexo abordou temas mais politizados e foi alvo de boicote por parte de alguns telespectadores.

+Masterchef Profissionais: Rafael Gomes e William Peters chegam a final e disputam prêmio

Para Fernanda Lima, esta foi uma das temporadas mais importantes. “Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo”, disse ela.

+Após pé na bunda, Latino é visto em clima quente com ex-noiva em praia

Quem também está satisfeito com a atração é o ator José Loreto, integrante do elenco do programa. “Eu tenho que agradecer ao ‘Amor & Sexo’ ao futuro da existência”, brincou ele.

Mariana Santos, Dudu Bertholini, Jose Loreto, Jout Jout, Bruna Linzmeyer, Regina Navarro Lins e Eduardo Sterblitch (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Mariana Santos, Dudu Bertholini, Jose Loreto, Jout Jout, Bruna Linzmeyer, Regina Navarro Lins e Eduardo Sterblitch
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Todo mundo tem que se jogar. Essa temporada me mostrou como as coisas são simples. Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, afirmou Eduardo Sterblitch.

+Galvão Bueno fala pela primeira vez sobre rixa com o técnico Felipão

“Esse ano aprendi muita coisa. A gente fica mais liberta, mais segura. Acho que foi a temporada em que fiquei mais atenta”, disse Mariana Santos.

“Essa temporada me fez um ser humano melhor. Cada vez que saia da gravação, sentia que tinha vivido dez anos em um dia”, completou Dudu Bertholini.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;