Celebridades

Celebridades

Após enfrentar dificuldades, imunidade de Beto Barbosa volta a aumentar e ele comemora

Beto Barbosa
Cantor lutou contra câncer (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Beto Barbosa, como noticiado pelo TV Foco, enfrentou uma série de dificuldades. A segunda sessão de quimioterapia do cantor foi cancelada por conta da imunidade dele que estava muito baixa. No entanto, nesta sexta-feira, 07 de setembro, ele comemorou o aumento da sua imunidade.

+Assumiram? Rômulo Neto e Pâmela Tome aparecem em clima de romance e surpreendem

“Hoje foi meu dia de sorte! As orações de vocês têm força e poder. Deus fez o milagre acontecer. Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou. A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a Deus emocionado!”, começou ele emocionado.

Cantor luta contra câncer

“Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível… eu creio no senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas que pedem por mim nestas horas. A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém”, declarou.

IMUNIDADE BAIXA

Veja também

Beto Barbosa está lutando contra o câncer na próstata e bexiga. O cantor já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A segunda estava marca para esta terça-feira, 04 de setembro, mas acabou sendo desmarcada e o motivo foi revelado pelo famoso através de suas redes sociais.

“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.

Beto Barbosa na luta com um câncer. (Foto: Reprodução/Instagram)

O músico se mostrou-se grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. “Já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura”, disse ela. Na primeira sessão de quimioterapia Beto Barbosa relatou que teve alguns tremores.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários