Celebridades

Após engordar, Fani sofre ao provar roupa em loja

Fani Pacheco (Foto: Divulgação)

Fani Pacheco já contou que está bastante feliz com sua nova forma física, após engordar. No entanto, passa sufoco quando vai às compras. Isso porque, nesta última terça-feira, 27 de junho, a famosa  publicou um vídeo em que aparece tentando colocar um vestido que não lhe serve no provador de uma loja.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

“Quando você roda o shopping inteiro e finalmente acha um vestido perfeito para a ocasião. Apaixonei pelo vermelho, era 38. Mas o preto tem 42 e 44. Porém, não desce no quadril. Nessas horas eu sofro, cada loja visto um tamanho diferente e os vestidos que eu realmente gosto não cabem em mim e não fazem tamanhos maiores”, reclamou ela, em sua conta no Instagram.

A loira aproveitou a ocasião para criticar as marcas, que não fazem roupas para as mais cheinhas. “Nunca imaginei ser tão difícil comprar uma roupa para ir para uma festa quando se está com o número do manequim maior. Existe grife pra mulheres plus size onde? Ou simplesmente não existe? É opressão ostensiva da moda que vai das passarelas até o cliente final? Não acredito”, completou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com