Celebridades Tatá Werneck

Após entrar em fila de adoção, Tatá Werneck é detonada pelo público e discute com fã: “Enchendo o saco”

A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck causou uma bela confusão nas redes socais ao brigar com internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck causou uma bela confusão nas redes socais ao brigar com internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Após entrar em fila de adoção, a famosa apresentadora e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck causou tumulto nas redes sociais ao discutir com internauta

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck, 36 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, a humorista, que é muito querida nas telinhas e nas redes sociais, causou um belo tumulto na web, como de costume. Entretanto, a ex-atriz da Globo chamou atenção dos fãs por um motivo um tanto diferente. A famosa acabou se desentendendo com um outro internauta.

É, pode até parecer brincadeira, mas profissional se meteu em uma confusão daquelas, após ser alvo de comentário maldoso na web, nesta última quinta-feira, 09 de janeiro. O motivo? A contratada da Multishow recebeu milhares de críticas ao anunciar o seu interesse em entrar na fila para adotar um cachorro que foi abandonado duas vezes seguidas por possuir uma deficiência.

Pegando todo mundo de surpresa, um seguidor resolveu usar a sua conta pessoal do Twiiter para dizer que Tatá Werneck só estava querendo fama. “Sério isso? Isso que dá celebridade não andar na rua. Basta ir em uma comunidade pobre que vai encontrar vários cãezinhos abandonados, com deficiências de todos os tipos”, declarou o seguidor da famosa.

Logo em seguida, a ex-atriz da Globo fez questão de responder a mensagem. “Ohh amargo eu tenho 20 animais adotados. 3 com deficiência. E deles 13 eu adotei pegando na rua”, escreveu a apresentadora. Após receber a resposta da profissional, o jovem ficou totalmente sem graça. “Bem menos que você. Mas eu me esforço.”

Tatá Werneck ainda finalizou pedindo para ele julgasse menos as pessoas. “Fico feliz que também ajude! Mas sério, não julga os outros sem saber não, um monte de gente julgando o fato deu querer adotar o Tim Tim. Eu já nem posso pegar mais bicho mas fiquei comovida com a história dele.To querendo ajudar e as pessoas enchendo o saco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos