Celebridades Xuxa Meneghel

Após entregar a Sasha, Xuxa se revolta com os ataques e toma decisão importante

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa aproveitou para falar das polêmicas que se envolveu recentemente, como o caso de sua filha Sasha que ofereceu maconha. A apresentadora esteve durante lançamento da peça de Junno Andrade, “Um Casamento Feliz”, no Rio nesta quinta-feira (02) e desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

+ Marina Ruy Barbosa faz novas revelações sobre José Loreto e surpreende com declaração: “Tive certeza”

“Virou moda me atacarem. Tudo agora que eu faço, que eu falo, as pessoas não gostam, as pessoas me detonam”, disse Xuxa em entrevista ao UOL.

A loira deu exemplos sobre o que vem acontecendo e falou como lida com isso. “Se eu corto o cabelo, me detonam; se eu não faco botox, me xingam. É muito, mas não ligo, não. Há muito tempo eu liguei o botãozinho”, comentou.

Xuxa Meneghel e o marido, Junno Andrade, na final da 4ª temporada do Dancing Brasil (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel e o marido, Junno Andrade, na final da 4ª temporada do Dancing Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

Xuxa revelou que ajudou Junno durante os ensaios, mas não quis ver nada no intuito de ser surpreendida na estreia. “Eu amei o espetáculo. Foi incrível e Junno estava ótimo”, afirmou.

Xuxa também falou sobre a possibilidade de trabalhar com Junno no campo da atuação. “Eu fiz muito cinema ao longo da minha vida. Eu tenho proposta de fazer filmes e eu ia amar trabalhar com ele. Finalmente iria ter um príncipe de verdade. O Sergio Mallandro cisma que foi e para todo sempre o meu único príncipe”, disse.

XUXA REVELA QUE SASHA JÁ OFERECEU MACONHA PARA ELA

Xuxa é flagrada cortando os cabelos de Sasha (Foto reprodução)
Sasha é flagrada cortando os cabelos de Xuxa (Foto reprodução)

Xuxa Meneghel foi super verdade durante uma conversa com Luana Piovani. A contratada da Record falou abertamente sobre a relação com sua filha Sasha e entregou que a estudante de Moda já usou maconha e a convidou para experimentar.

+Público acusa José Loreto de mostrar imagens inapropriadas à filha e ator é detonado

Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana brinca e pede para a apresentadora lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

XUXA É CRITICADA APÓS FAZER HOMENAGEM A AYRTON SENNA

Xuxa foi criticada após ir a um evento em homenagem ao Ayrton Senna. Na postagem dela no Instagram, houve uma chuva de críticas.

+Após expulsar namorada de casa, Eduardo Costa é acusado de ter caso com uma mulher casada

“Eu nunca vi tanta falta de respeito, como a família do Ayton Senna, tiveram com a Adriane Galisteu. Que eles queiram, ou não, a Adriane Galisteu foi a última mulher que ele escolheu para amar. A Xuxa sempre esteve no lugar que é da Galisteu. Isso é ridículo!!”, disse uma internauta. As alfinetadas, no entanto, não pararam nisso e a apresentadora da Record sofreu uma série de ataques na mídia.

+Após mudança radical, Paolla Oliveira surge em clique ousado, mostra demais e público vai ao desespero

“Xuxa esse lugar não era seu pois todo mundo sabe que era a Adriane Galisteu que era a mulher do Ayrton sena moravam juntos entendeu?”, disparou outro. “Adriane Galisteu não foi aceita pela família Senna porque era pobre! O velho preconceito de classe social! Só por isso! Tanto que Ayrton Senna estava bravo e cada vez mais disposto a assumir as rédeas de sua vida e casar com Adriane!”, disse mais um.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.