Celebridades TV Foco

Após entrevista para Luana Piovani, Xuxa é prejudicada na Record e apresentadora rebate: “quem manda sou eu”

Após entrevista para Luana Piovani, Xuxa é prejudicada na Record e apresentadora rebate: "quem manda sou eu" Foto: Reprodução
Após entrevista para Luana Piovani, Xuxa é prejudicada na Record e apresentadora rebate: “quem manda sou eu” Foto: Reprodução

Recentemente, Xuxa deu o que falar com uma declaração para uma entrevista no canal de Luana Piovani, ela polemizou ao falar que a filha Sasha Meneghel já ofereceu maconha para a mãe.

Luana Piovani recebeu a imprensa para o lançamento do Luana é de Lua que estreia no canal pago E! dia 25 de junho, às 21h. Com bastante luxo e champagne, a apresentadora falou com a imprensa sobre o lançamento de seu programa que terá nesta primeira temporada cerca de 10 episódios com 10 entrevistados diferentes.

Xuxa recebe homenagem de time de futebol, causa reação dos LGBT’s e fãs ficam chocados

Apesar do lançamento do novo programa, o assunto que roubou a cena foi uma das entrevistas já gravadas com Luana Piovani, no caso a de Xuxa Meneghel. Isso porque, o jornalista Leo Dias da UOL divulgou um trecho do bate-papo no qual Xuxa Meneghel afirma que a filha Sasha não só fuma maconha, como já ofereceu para ela algumas vezes.

A declaração da apresentadora teria gerado um verdadeiro mal estar na Record, inclusive, o TV Foco antecipou aqui que o departamento comercial da emissora ficou em completo estado de desespero.

Agora Leo Dias antecipou que a Record teria tentado entrar com um veto no trecho no qual Xuxa fala sobre o assunto da maconha para Luana Piovani no canal pago E!.

Luana Piovani garantiu na coletiva, “Luana é de Lua”, que a declaração de Xuxa Meneghel sobre maconha envolvendo a filha, Sasha, não será cortada na edição.

Luana Piovani falou trecho no qual Xuxa afirma que filha ofereceu maconha para ela
Luana Piovani falou trecho no qual Xuxa afirma que filha ofereceu maconha para ela

Na atração que estreia dia 25 de junho no canal pago E!, a apresentadora contou que a filha lhe fez uma proposta ao admitir que faz uso da erva. Tal declaração não teria sido bem recebida pela cúpula da emissora de Edir Macedo.

+Simone e Simaria brigam com Maiara & Maraísa, deixam de seguir a dupla e soltam o verbo

“Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu”, garantiu a entrevistadora. Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão”, acrescentou Luana, que surgiu usando uma muleta após se submeter a cirurgia no joelho, na semana passada.

Vale dizer que ainda no programa, Luana Piovani vai falar de diversos assuntos, inclusive, sexuais. A apresentadora também vai mostrar um pouco da rotina dela e da família e falou sobre essas abordagens de conteúdo:

+ Susana Vieira luta contra o câncer e flagra da atriz de cadeira de rodas causa triste comoção

“São temas muito relevantes, muitos que a gente já viu, outros novos, mas o nosso diferencial é a abordagem, porque sou muito interessada e curiosa”, explicou Luana que revelou quais foram os mais difíceis de fazer: “Luta. Porque sofri uma agressão. Me coloca em um lugar que não é confortável. E o assédio. É um assunto muito difícil. É difícil abordar. É difícil expor. Nós tivemos depoimentos muito interessantes. Achei que fosse convulsionar de tanto que chorei”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi