Celebridades

Após enxurrada de críticas, mãe de Lexa pede desculpa a passista após empurrão: “Em mim só existe amor”

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, pedindo desculpas a passista (Foto: Divulgação)
Darlin Ferrattry pedindo desculpas a passista (Foto: Divulgação)

Darlin Ferrattry recebeu diversas críticas após empurrão em passista

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, depois do vídeo onde aparece empurrando uma passista da Unidos de Bangu vir à tona, em um evento de Carnaval, acabou se encontrando com a colega de escola de samba em um ensaio da agremiação onde é rainha de bateria, e pediu desculpas a mesma, na oportunidade ela disse que nunca foi a sua intenção machucar a moça.

Em entrevista a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Darlin Ferrattry contou que “nem todo vídeo pode reproduzir os nossos sentimentos”. Ela disse que estava bem acelerada, que veio correndo lá de trás e acabou empurrando a colega sem querer.

“Eu já pedi desculpas e está tudo bem. Eu que chamei todos pra sambarem ali, uma euforia só! Hoje, no ensaio de rua da escola, eu pude abraçá-la e dar à ela todo meu carinho e atenção”, contou a empresária.

A mãe de Lexa também fez questão de ressaltar o carinho que tem pelas passistas, dizendo que começou no Carnaval em 2006, na ala das passistas. “Hoje tive esse presente de ser rainha aos 40 anos, um presente de Deus. Eu jamais machucaria alguém, seja em palavras ou em corpo. Em mim só existe amor ao Carnaval”, finalizou ela.

Depois que o vídeo caiu na internet, Darlin Ferrattry recebeu diversas críticas dos internautas: “Esta senhora é chata, se acha própria artista”, “Essa mulher se acha a celebridade…Mais empatia por favor Senhora biscoito!”, “Essa família parece que adora um fuá em bastidores”, “Sem educação, hein …minha senhora!”, “Ela se acha né, e nem é ela a famosa kkkkk”, “Essa mulher adora um barraco. Ela e a mãe da Ludmilla estão pau a pau na vergonha Alheia!”, foram alguns dos comentários.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.