Globo

GloboPolêmicas

Após erro, Globo define futuro de Rafah no “The Voice Brasil”

Rafah no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Rafah no “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)
Rafah no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
Rafah no “The Voice Brasil” da última quinta-feira (01)
(Foto: Reprodução/Globo)

Rafah, eliminado do “The Voice Brasil” na última quinta-feira (01), voltará ao programa após a Globo entender que houve erro durante a votação.

Na edição do reality musical em questão, o cantor perdeu a batalha para Luan Douglas, mas a direção da atração decidiu dar uma nova oportunidade ao participante por causa de uma confusão na votação. “Na apresentação de Rafah, os números deste candidato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para Rafah”, explica a Globo por meio de comunicado.

O erro durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para gerar grande repercussão nas redes sociais. Agora, Rafah se apresentará com os outros candidatos na próxima fase do “The Voice Brasil”, intitulada de “Remix”, e que está marcada para o dia 15 de dezembro.

Confira a seguir, na íntegra, o comunicado enviado pela Globo na tarde desta quarta-feira (07).
Na quinta-feira, 1º de dezembro, durante a transmissão ao vivo do ‘The Voice Brasil’, a apresentação dos candidatos Luan Douglas e Rafah foi realizada com todas as informações para a votação pelo público, indicadas previamente pelo apresentador, bem como no site do programa. Na apresentação de Rafah, os números deste candidato foram expostos corretamente mas, por pouquíssimos segundos, a foto de Luan apareceu por engano na tela, junto aos números que contabilizavam os votos para Rafah. A imagem foi rapidamente corrigida, ainda durante a apresentação de Rafah, mas, em razão do ocorrido, ambos os cantores seguirão na competição e se apresentarão com os outros  candidatos na próxima fase do reality, ‘Remix’, marcada para o dia 15 de dezembro.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários