Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo Reality's

Escândalo: Após escancarar supostos abortos, família de Rafa Kalimann abre novo processo contra ex-amiga de BBB20

Família de Rafa Kalimann, do BBB20, da Globo, abre novo processo contra ex-amiga da influencer (Foto: Reprodução)
Família de Rafa Kalimann, do BBB20, da Globo, abre novo processo contra ex-amiga da influencer (Foto: Reprodução)

Após ser acusada de ter feito três supostos abordos, família de Rafa Kalimann abre novo processo contra ex-amiga de BBB20

Eita, que as coisas têm ficado cada vez mais agitadas por aqui. Quem acompanha o reality show sabe que ele é sem dúvida nenhuma, um dos que mais repercute na internet. Isso porque, o Big Brother Brasil está cheio de polêmicas, entretanto, um fato em especial que está acontecendo fora da casa chamou atenção dos telespectadores do reality da Globo. A família de Rafa Kalimann, do BBB20, abriu novo processo contra ex-amiga da influencer.

Sikêra Jr toma estimulante sexual, sofre grave consequência e é levado às pressas para o hospital só de cueca

É, meus caros, para quem pensou que as coisas iriam se acalmar com o tempo, se enganou. Na verdade, parece que tudo está prestes a pegar fogo. Para quem não sabe, no início desta semana, a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, informou que a família da participante do BBB20 havia entrado com um processo contra a antiga amiga da musa.

Audiência da TV 09/04: SBT é massacrado sem Marcão do Povo, Rodrigo Bocardi marca dois dígitos e explode na Globo

O motivo? Ana Rosa de Abreu Tanos, ex-amiga, fez um story em seu Instagram dizendo que Rafa Kalimann teria feito três supostos abortos de um cantor sertanejo. Entretanto, de acordo com a colunista, este não é o único processo movido por dona Genilda Freitas, mãe da integrante do reality da Globo.

Segundo a jornalista, a mãe da sister está pedindo indenização por difamação e danos morais em uma outra ação.

DETALHES

Assim como o primeiro, este também corre em segredo de Justiça. Já quando o assunto é vitória, os advogados de Rafa Kalimann estão bastante confiantes.
Ainda conforme as informações de Fábia Oliveira, o novo processo de calúnia e difamação já foi iniciado, pois a família possuí provas e boletins de ocorrência. No entanto, é preciso que a BBB2o saia da casa para dar andamento na ação. Vale dizer que o processo criminal tem validade de 6 meses contados da ciência dos fatos.

RAFA KALIMANN FOI A PRIMEIRA ELIMINADA DA 13ª PROVA DO LÍDER

Rafa foi a primeira eliminada da 13ª prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira, 09 de abril, ao apertar o botão por último, no BBB 20. Depois, foi a vez de Gizelly ser eliminada, seguida por Babu, Flay, Thelma e Manu. Sendo assim, Ivy foi a vencedora da prova.

A prova consistia em apertar o botão vermelho sempre que o logotipo do patrocinador aparecia em um telão. A cada rodada, quem apertasse por último era eliminado. No intervalo, cada participante tinha que trocar de calçado em tempo hábil.

Ivy é a vencedora da prova do líder (Foto: Reprodução)
Ivy é a vencedora da prova do líder (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos